UNISUAM realiza Vestibular Solidário com bolsas integrais

A segunda edição de 2022 acontece no próximo dia 12 de junho com quase 1.000 vagas. Inscrições vão até 26 de maio.

23/05/2022 por Carolina Grimiao

Uma iniciativa que começou em janeiro de 2017 e oportuniza bolsas de estudos para alunos que possuem renda familiar de até 1,5 salários mínimos per capita. É dessa forma que a UNISUAM possibilita a milhares de pessoas, por meio da Educação, realizar sonhos e caminhar em busca do sucesso profissional. Já foram concedidas, ao longo desse tempo, mais de 5 mil bolsas integrais, impactando famílias e transformando histórias de vida.

O Vest Solidário já faz parte da agenda da UNISUAM e a próxima edição, que será realizada no próximo dia 12 de junho, oferecerá cerca de 1.000 vagas. As inscrições já estão abertas e vão de 19 a 26 de maio. Na última edição foram 8 mil inscritos e 1.000 matriculados.

Para a realização desse dia, alunos e funcionários se voluntariam para trabalhar e proporcionar aos candidatos uma experiência positiva de tranquilidade e acolhimento.

A novidade da última edição foi o curso de Odontologia. Nesta edição, a novidade é o curso de Medicina Veterinária, com bolsas integrais para as unidades de Bangu e Bonsucesso: “Nossa principal preocupação é o nosso aluno e não medimos esforços para fazer a diferença na vida das pessoas e promover a mobilidade social”, destaca Arapuan Motta Netto, Reitor da UNISUAM.

Para participar, os interessados devem se enquadrar no perfil Solidário e fazer a inscrição no site da UNISUAM em www.unisuam.edu.br, comparecendo à prova no dia e hora indicados. Se aprovado e classificado, é necessária a apresentação de toda a documentação informada para a matrícula.

Sobre a UNISUAM

Com mais de 50 anos de tradição, o Centro Universitário Augusto Motta – UNISUAM –  acredita e trabalha na transformação de vidas por meio da Educação. Em uma constante preocupação com a inclusão social e o impacto que causa a milhares de vidas, a UNISUAM traz o conhecimento aliado à empregabilidade e conta com um projeto social que já oportunizou bolsas de ensino para mais de 5 mil alunos.

Hoje, com mais de 25 mil alunos matriculados, oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento na Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, distribuídos em 5 unidades das Zonas Norte, Central e Oeste do Rio (Bangu, Bonsucesso, Campo Grande, Centro e Jacarepaguá), e 11 polos educacionais.

Além de proporcionar o acesso a um ensino de qualidade, preparando para os desafios reais do mercado de trabalho através de uma metodologia própria, o MUDE, é a única Universidade com PREÇO FIXO até a formatura, o que representa a tranquilidade e a transparência do aluno saber exatamente quanto vai pagar até o final do seu curso.

Inscreva-se no Vest Solidário!

Venha para UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!