fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM Centro: estrutura dinâmica e ótima localização no coração do Rio

A UNISUAM Centro conta com laboratórios preparados e boa localização para quem precisa equilibrar trabalho e estudo

  • Nota 10

15/02/2022 por unisuam

Tempo de Leitura: 2 minutos

Fundada em 2018, por meio da parceria com uma das escolas técnicas de maior referência no Rio de Janeiro, a UNISUAM Centro nasceu como um Polo voltado para a oferta de cursos a distância. 

 

Em 2021, a partir de uma compreensão mais ampla das necessidades do seu público-alvo, o Polo passou a ser uma Unidade, visando atender àqueles que necessitam conciliar o trabalho com os estudos e promover um ensino de qualidade, com garantia de crescimento profissional e pessoal para alcançar melhores oportunidades no mercado.

 

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

 

Assim, a UNISUAM Centro abriu o seu leque de ofertas para cursos presenciais. Hoje são 50 opções de cursos entre as modalidades presencial e EAD, com um modelo de Ensino inovador que te insere mais rápido no mercado de trabalho.

 

 

Infraestrutura e ensino

 

Nossa estrutura conta com salas de aula climatizadas e laboratórios preparados para dinâmicas teóricas e técnicas, onde você vai aprender a solucionar questões do seu campo de atuação na prática, construindo um diferencial competitivo para a sua trajetória profissional.

 

Além disso, a Unidade conta com ampla variedade de cursos nas áreas da Educação, Tecnologia, Gerenciamento, Humanas e Engenharia, corpo docente qualificado e o Ensino de excelência que só quem possui mais de 50 anos de experiência formando 85 mil alunos é capaz de proporcionar.

 

 

Localização estratégica

 

Situada na Rua Camerino, 132, a UNISUAM Centro possui fácil acesso ao trem, VLT, metrô e variadas linhas de ônibus, além de estar cercada dos principais prédios comerciais da região e estabelecimentos de conveniência como restaurantes, bancos e estacionamentos.

 

São 10 minutos de caminhada da Central do Brasil, 4 minutos da Estação VLT Camerino/Rosas Negras, 6 minutos andando a partir da estação de metrô Presidente Vargas e apenas segundos de distância dos 4 pontos de ônibus localizados na mesma rua, onde passam mais de 10 linhas que te deixam praticamente na porta da Unidade. 

 

Mapa Unisuam Centro

 

Ufa! Transporte é o que não falta. Cultura e diversão também! A Unidade Centro é próxima de lugares históricos e pontos turísticos da região, como o Real Gabinete Português de Leitura, Museu de Arte do Rio, Confeitaria Colombo e Pedra do Sal.

 

Curtiu as informações e quer estudar nessa Unidade?

Então, escolha o seu curso!

MATRÍCULAS ABERTAS

Por unisuam

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X