UNISUAM Centro: estrutura dinâmica e ótima localização no coração do Rio

A UNISUAM Centro conta com laboratórios preparados e boa localização para quem precisa equilibrar trabalho e estudo

15/02/2022 por unisuam

Fundada em 2018, por meio da parceria com uma das escolas técnicas de maior referência no Rio de Janeiro, a UNISUAM Centro nasceu como um Polo voltado para a oferta de cursos a distância.

Em 2021, a partir de uma compreensão mais ampla das necessidades do seu público-alvo, o Polo passou a ser uma Unidade, visando atender àqueles que necessitam conciliar o trabalho com os estudos e promover um ensino de qualidade, com garantia de crescimento profissional e pessoal para alcançar melhores oportunidades no mercado.

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

Assim, a UNISUAM Centro abriu o seu leque de ofertas para cursos presenciais. Hoje são 50 opções de cursos entre as modalidades presencial e EAD, com um modelo de Ensino inovador que te insere mais rápido no mercado de trabalho.

Infraestrutura e ensino

Nossa estrutura conta com salas de aula climatizadas e laboratórios preparados para dinâmicas teóricas e técnicas, onde você vai aprender a solucionar questões do seu campo de atuação na prática, construindo um diferencial competitivo para a sua trajetória profissional.

Além disso, a Unidade conta com ampla variedade de cursos nas áreas da Educação, Tecnologia, Gerenciamento, Humanas e Engenharia, corpo docente qualificado e o Ensino de excelência que só quem possui mais de 50 anos de experiência formando 85 mil alunos é capaz de proporcionar.

Localização estratégica

Situada na Rua Camerino, 132, a UNISUAM Centro possui fácil acesso ao trem, VLT, metrô e variadas linhas de ônibus, além de estar cercada dos principais prédios comerciais da região e estabelecimentos de conveniência como restaurantes, bancos e estacionamentos.

São 10 minutos de caminhada da Central do Brasil, 4 minutos da Estação VLT Camerino/Rosas Negras, 6 minutos andando a partir da estação de metrô Presidente Vargas e apenas segundos de distância dos 4 pontos de ônibus localizados na mesma rua, onde passam mais de 10 linhas que te deixam praticamente na porta da Unidade.

Mapa Unisuam Centro

Ufa! Transporte é o que não falta. Cultura e diversão também! A Unidade Centro é próxima de lugares históricos e pontos turísticos da região, como o Real Gabinete Português de Leitura, Museu de Arte do Rio, Confeitaria Colombo e Pedra do Sal.

Curtiu as informações e quer estudar nessa Unidade?

Então, escolha o seu curso!

MATRÍCULAS ABERTAS

Por unisuam