fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Sob nova direção: Conheça o novo Gerente da Pós UNISUAM

Novos cursos estão em vista com novas propostas mais dinâmicas, bastante prática e parcerias.

  • Nota 10

24/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 3 minutos

A carreira de Pedro Henrique Pereira foi desenvolvida no meio acadêmico e com passagens por grandes instituições educacionais. Formado em Direito, com MBA em Gestão Empresarial e Mestrado em Administração, a sua vivência é focada, entre diversas outras atividades, no mapeamento das principais disciplinas acadêmicas para a elaboração da grade curricular em universidades e na implementação de sistemas educacionais, tornando os cursos de ensino superior mais alinhados às necessidades do mercado e às expectativas dos alunos.

Com uma bagagem tão extensa, Pedro chega à UNISUAM para gerenciar os cursos de Pós-Graduação e trazer um novo olhar sobre eles: “As minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis. A UNISUAM conversa muito bem com o mercado e tem parcerias fortes com grandes empresas, o que para os cursos de Pós faz todo sentido. Os alunos admiram e gostam da Instituição e isso é muito importante para que eles continuem seus estudos conosco”, destaca.

? Top 5 Pós-Graduação UNISUAM: veja quais os cursos mais procurados no primeiro semestre de 2022

Não só a Instituição, mas os cursos vão ganhando cada vez mais espaço e se atualizando à medida que vão se adequando às necessidades do mercado: “A Pós UNISUAM já é referência em diversas áreas. Mais de 11 mil alunos já passaram por aqui. Os cursos que compõem o portfólio atual já estão em sua maioria consolidados e devem permanecer, mas passarão a dividir espaço com cursos novos, garantindo uma continuidade nos estudos dos nossos alunos que saem da Graduação e dos nossos alunos de Pós que desejam continuar se especializando com uma segunda Pós”, adianta.




Aliás, falando sobre novos cursos, vem novidades para o próximo ano: “Em 2023 vamos ampliar as áreas de oferta e o nosso portfólio. Vamos apostar em cursos mais dinâmicos e com bastante práticas, focando sempre na aplicabilidade do conhecimento adquirido em sala de aula. A ideia é trazer o MUDE para dentro da Pós UNISUAM. Também estamos fechando novas parcerias e trazendo mais empresas para dentro da Pós, aumentando o networking que já ocorre naturalmente durante os cursos de Pós. Outro objetivo é oferecer módulos internacionais”, revela Pedro.

Além de se destacar no mercado por ter uma especialização, cursar uma Pós é se manter em constante atualização: “Além de se tornar especialista em sua área de atuação, o profissional passa a ser mais atrativo para o mercado podendo conquistar novas oportunidades de emprego ou promoções. O mercado hoje espera que o profissional cuide de sua especialização e da sua jornada acadêmica, para que ele chegue cada vez mais pronto nas instituições, o que torna a Pós-Graduação fator determinante para garantir a empregabilidade e maiores ganhos financeiros”, explica.

? Veja também: Quem faz, recomenda! Confira depoimentos de alunos da Pós UNISUAM

Recentemente foi lançada a campanha “Outra Pós 70”, onde o aluno que já fez um curso na Pós UNISUAM pode fazer o segundo curso com 70% de desconto. Uma facilidade que gera ainda mais oportunidade para novas especializações e, com isso, aumentando as chances no mercado de trabalho:

“Na UNISUAM, o compromisso com o aluno é para vida toda e faz muito sentido garantir um diferencial para que o profissional formado por nós continue estudando e se aprimorando cada vez mais. Além de acreditar no lifelong learning (aprendizado ao longo da vida) a UNISUAM incentiva na prática que isto ocorra”.

Venha para Pós UNISUAM e esteja pronto para ser o diferencial no mercado!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X