Quem faz, recomenda! Confira depoimentos de alunos da Pós UNISUAM

Com os Cursos de Pós-Graduação em alta, alunos dão dicas e recomendam as especializações da UNISUAM.

12/05/2022 por Carolina Grimiao

Com o mercado cada vez mais aquecido e exigente, cresce a necessidade de ir além da Graduação, com uma especialização que traga novas possibilidades e faça o profissional se destacar na sua área de atuação. A UNISUAM possui diversos Cursos de Pós-Graduação nas mais variadas áreas: Arquitetura, Educação, Engenharia, Gastronomia, Tecnologia, Gestão, Saúde, Sociais e Direito

O primeiro semestre de 2022 começou em alta e os cursos mais procurados elencam um ranking bastante diverso e cheio de possibilidades acadêmicas para quem procura alavancar a carreira. Clique na matéria abaixo para conferir quais são eles e o que os respectivos coordenadores falam sobre eles:

? Top 5 Pós-Graduação UNISUAM: veja quais os cursos mais procurados no primeiro semestre de 2022

Agora é a vez de conferir o que os alunos têm a dizer sobre escolher a Pós UNISUAM:

Pedro Grajauskas Psicanálise na Contemporaneidade

Pedro Grajauskas é aluno do curso de Psicanálise na Contemporaneidade e atua em Processos Gerenciais:

“No curso pude aprender mais sobre como nossa mente funciona, passando por diversas teorias e autores, assim como ultrapassar muitas das barreiras que nos impedem de ter melhores relacionamentos com quem nos rodeia”.

Aline Martins Moreira Carneiro

Aline Martins Moreira Carneiro é aluna de Análises Clínicas e Patológicas:

“Sempre tive vontade de fazer Pós em Análises Clínicas e Patológicas. Assim que as aulas começaram me encantei ainda mais. As aulas práticas reforçam o que aprendi na aula teórica. Eu recomendo a UNISUAM de olhos fechados!”

Aryana Nogueira

Aryana Nogueira também é aluna de Análises Clínicas e Patológicas:

“Ingressei em um curso de Pós-Graduação, pois sempre tive vontade de me aprofundar na área de Análises Clínicas. Achei as aulas super dinâmicas tanto na teoria quanto na prática, os professores são ótimos! Eu indico a UNISUAM, lá você aprende de verdade!”

Vitor Silva

Vitor Silva é aluno de Controladoria, Auditoria e Compliance:

“A Pós-Graduação em Controladoria, Auditoria e Compliance da UNISUAM é fantástica para aprimorar o conhecimento. As aulas são realizadas com professores altamente qualificados e atuantes no mercado, o que nos dá a oportunidade de praticar em sala de aula o cotidiano do que é exigido no campo profissional. Estou muito satisfeito com o formato das disciplinas, as atividades são ótimas. Infelizmente o tempo passa rápido demais para a quantidade de conteúdo que se tem para discutir.”

Os cursos de Pós-Graduação da UNISUAM formam profissionais altamente capacitados há mais de 10 anos. Com professores reconhecidos, infraestrutura e metodologia que compreende teoria e prática eficazes, eles são perfeitos para quem quer ir além e se destacar na carreira. Já são mais de 11 mil alunos formados e inúmeras histórias de sucesso.

Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação da UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.