fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Professor de Psicologia da UNISUAM realiza palestra na maior empresa produtora de aço do Brasil

O Professor Luis Felipe Fleury esteve na empresa Gerdau palestrando sobre o tema Gestão das Emoções para colaboradores da instituição.

  • Nota 10

19/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Um convite mais que especial. O Professor da Graduação em Psicologia e Coordenador da Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Luis Felipe Fleury, realizou uma palestra sobre Gestão das Emoções para colaboradores da Gerdau, a maior empresa produtora de aço do Brasil e uma das principais fornecedoras deste metal no mundo. 

O convite aconteceu por meio de Andressa Brandão, egressa da Graduação, atual aluna da Pós e assistente de RH da empresa: “Desde quando comecei a organizar o evento em comemoração ao Dia do Estagiário, tive a ideia de trazer um especialista para compartilhar aprendizados acerca das soft skills com a turma. Logo, pensei no nome do Luis Felipe Fleury e ele prontamente aceitou o meu convite. Hoje a turma de estagiários da Gerdau pôde encher a bagagem com um rico conhecimento que não só os prepararão para o mercado de trabalho, mas também para a vida”, explica.


Além de Andressa, outros dois alunos da UNISUAM, Thaís e Felipe, fazem estágio remunerado na empresa. Para o Professor Fleury, atividades como essa reforçam os laços e a prática profissional com os alunos e reforçam a missão da Universidade:

“A experiência de estar em uma grande empresa compartilhando conhecimento a convite de uma aluna que se formou conosco e retornou para fazer a Pós-Graduação foi excepcional. Além disso, observar que alunos nossos da Graduação estão se inserindo e já fazendo estágio remunerado tornou tudo mais especial ainda. Pude perceber o propósito da UNISUAM em ação,que é impactar a vida dos alunos e auxiliá-los na construção de uma carreira de sucesso. 

? Veja também: Professores da Pós em Psicanálise da UNISUAM lançam livro



Essa experiência para Andressa também é de troca e crescimento, e comemora o sucesso do evento: “Estudar no ninho é ter a oportunidade de ser desenvolvida por profissionais de elevada competência que nos preparam para ser seus colegas de profissão e parceiros para a jornada da vida.”

Venha para Pós UNISUAM e esteja preparado para a vida!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X