fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Professor de Engenharia da UNISUAM recebe homenagem por Operação Logística de Aeroporto

O professor Flávio Isidoro ministra aulas nos cursos de Engenharia de Produção e de Logística, e atua como Gerente do Departamento de Logística do Instituto Bio-Manguinhos.

  • Nota 10

28/09/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Diretores do Instituto Bio-Manguinhos junto ao Professor Flávio Isidoro (à direita)



Uma conquista significativa para a carreira do Professor Flávio Isidoro, que ministra aulas nos Cursos de Engenharia de Produção e de Logística da UNISUAM. O Professor, que também atua como Gerente do Departamento de Logística (Delog) do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos), recebeu uma homenagem, junto a outros diretores da Instituição, da Operação Destaque do Programa de Eficiência Logística (PEL) do RIOGaleão.

O PEL é uma premiação que avalia a performance dos importadores e prestadores de serviço do terminal de cargas do aeroporto, premiando os mais eficientes durante o ano. Mensalmente é publicado um ranking com os importadores que tiveram o menor tempo de liberação de suas cargas e, no final dos 12 meses, computa-se aquele que melhor performou dentro do seu segmento de mercado. A homenagem prestada a Bio-Manguinhos foi inédita no evento.



O planejamento de excelência, realizado pela equipe de importação, envolvendo as áreas de qualidade, gerentes do projeto Covid-19, almoxarifado, transporte, RH, financeiro, e pelos parceiros logísticos, tais como, o RIOGaleão, Anvisa, Polícia Federal e Secretaria da Fazenda, fez com que a produção de cerca de 153,2 milhões de doses da vacina Bio-Manguinhos/Fiocruz fossem entregues ao Ministério da Saúde em 2021. 

Para Flávio Isidoro, a importância da homenagem é reconhecer o propósito que motivou a produção da vacina: “Foi um momento de muita doação, dedicação e alegria a cada passo que conseguimos dar. A homenagem foi a celebração de um trabalho, uma missão que nos foi delegada, muito grandiosa, e cumprir com ela, e alcançar o propósito, que era produzir a vacina, foi o maior prêmio que alcançamos desde que o departamento foi criado”, enfatizou.

Informações retiradas e texto adaptado do Portal Fiocruz 



Venha para as Engenharias da UNISUAM e aprenda com quem se destaca no mercado!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X