fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Pós-Graduação UNISUAM chega em Campo Grande

A Pós-Graduação UNISUAM é a oportunidade perfeita para se tornar um verdadeiro especialista ou até mesmo ampliar o campo de atuação

  • Nota 10

05/09/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: 2 minutos

Você é de Campo Grande e quer fazer uma Pós-Graduação? Então, olha que incrível! A Pós UNISUAM está chegando com tudo no maior bairro do Brasil! É a oportunidade perfeita para você se especializar e se destacar no mercado de trabalho!

A Pós-Graduação é a etapa de formação voltada para o profissional que já possui graduação e busca aprofundar os seus conhecimentos. Além de se especializar na área de formação, é possível aprender sobre gestão, administração ou até mesmo ampliar o campo de atuação.

Pós-Graduação UNISUAM

A Pós UNISUAM tem transformado a vida de profissionais há mais de 10 anos. Durante esse período, mais de 11 mil profissionais foram capacitados por meio dos cursos de especialização e agora é a oportunidade dos moradores da Zona Oeste se destacarem no mercado de trabalho.

Se você é ex-aluno da UNISUAM e ingressar na Pós em 2023, você garante 65% de desconto até o final do Curso, além de pagar em até 18 vezes.

Veja os Cursos de Pós-Graduação disponíveis em Campo Grande:

  • Farmácia Popular;
  • Engenharia Estrutural;
  • Gestão de Processos e Métodos Ágeis;
  • Ciências Penais – Teoria e Prática;
  • Psicopedagogia Clínica – Institucional;
  • Terapia Cognitivo Comportamental.



Igor Leite, Coordenador de Engenharia Estrutural falou sobre a expectativa do retorno a Campo Grande:



“Minhas expectativas são promissoras. Estou entusiasmado com o retorno da Pós a Campo Grande, dada a sólida reputação da UNISUAM e nosso compromisso com a excelência acadêmica. Espero que o curso continue atraindo alunos talentosos e apaixonados pela Engenharia Estrutural, proporcionando-lhes uma educação de alta qualidade que os preparará para desafios modernos e oportunidades de carreira emocionantes.”

O Professor e Coordenador ainda complementou falando sobre o benefício que a Pós UNISUAM leva ao setor e a comunidade:

“Além disso, como professor, estou ansioso para contribuir ativamente para o desenvolvimento de nossos alunos, compartilhando conhecimento, orientando projetos de pesquisa e ajudando a construir uma comunidade de aprendizado colaborativa. Tenho a expectativa de que nossos esforços conjuntos também beneficiarão a construção civil na Zona Oeste, fornecendo profissionais qualificados e engajados que contribuirão para o crescimento e a inovação no campo da engenharia estrutural.”



Venha para a UNISUAM e destaque-se!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X