Participe da Feira de Estágios NUBE 2023

A Feira de Estágios NUBE é um evento 100% online e gratuito.

11/08/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Este mês vai rolar a Feira de Estágios NUBE. O evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto, de maneira 100% online e gratuita! O objetivo é aproximar grandes empresas do mercado de jovens universitários que querem dar o pontapé inicial em suas carreiras.

A edição 2022 já foi um grande sucesso! Só ano passado, foram emitidos mais de 74 mil certificados e contou com mais de 140 empresas participantes e 130 instituições de ensino. Além disso, a Feira conseguiu encaminhar mais de 205 mil estudantes. Ou seja, é uma bela oportunidade para você dar o primeiro passo.

👉 UNISUAM participa da Expo Favela RJ 2023

Então, a Feira de Estágios NUBE 2023 tem tudo pra ser ainda melhor. Serão diversas oportunidades de estágios, benefícios, dicas de processos seletivos, painéis de conversa e palestras para você ficar por dentro do mercado. Serão 3 dias de palestras e debates, com informações super importantes sobre carreira, processo seletivo e empregabilidade. A NUBE ainda vai liberar certificados para horas complementares!

Veja algumas das empresas confirmadas:

• Kellogg’s
  • Ericsson,
  • TV Cultura,
  • Concremat,
  • Alstom,
  • Tok&Stok;
  • Allianz;
  • Energizer;
  • Ale;
  • MPD;
  • Xerox;
  • Grupo Fleury.

👉 O 23º CONIC – SEMESP vem aí: inscreva seu projeto científico!

Então, você não vai ficar de fora dessa, né? Já anota na sua agenda e inscreva-se agora mesmo!

Vem pra UNISUAM e tenha uma carreira de sucesso!