fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Especialização em Ciências do Futebol Americano e Flag Football, conheça!

  • Nota 10

23/11/2021 por unisuam

Tempo de Leitura: 2 minutos

O Futebol Americano e o Flag Football são modalidades esportivas em amplo crescimento no Brasil. Por isso, separamos aqui 4 motivos para você investir em uma especialização nesta área.

Confira agora 4 motivos para fazer uma especialização em Ciências do Futebol Americano e Flag Football

Trocar experiências com treinadores e técnicos de elite

Você terá acesso às informações mais atuais junto aos treinadores e técnicos com experiência nacional e internacional. Na nossa Pós-graduação, você estudará com Biomecanicistas, Fisiologistas, Fisioterapeutas, Preparadores Físicos e Treinadores de Elite das Seleções de Futebol Americano e Flag Football.

Preparação para o mercado

Na especialização em Ciências do Futebol Americano e Flag Football as disciplinas são aplicações práticas do mercado de trabalho. Você não terá nenhuma disciplina estritamente teórica ou conceitual. Todas as aulas são ministradas com metodologias orientadas, através da análises de vídeos e situações reais no contexto dos treinamentos físicos, técnicos e táticos.

Formação geral e específica

A nossa Estrutura Curricular contempla disciplinas de formação profissional geral, como as de Inovação, Inteligência Emocional e Prática Baseada em Evidências. Também temos matérias voltadas para a compreensão e aplicação dos métodos de treinamento físico e de prevenção de lesões, como a Avaliação Funcional e Protocolos de Retorno ao Esportes, Bases dos Movimentos, Competências dos Movimentos, Técnicas dos Movimentos e Periodização e Monitoramento e Controle de Carga. Já as disciplinas de formação específica vão desde os Football Drills até Coaching, Game Plan e Play Calling.

Melhores oportunidades

Se o mercado já oferece boas oportunidades para treinadores sem formação específica, com uma especialização, as suas chances de conseguir aquela oportunidade dos sonhos podem ser ainda maiores, principalmente em cargos de liderança.

Com a Pós UNISUAM em Ciências do Futebol Americano e Flag Football você se tornará um profissional especialista nos mais variados métodos de treinamentos.

 

E aí, quer se tornar um (a) especialista? Conheça a Pós em Ciências do Futebol Americano e Flag Football UNISUAM!

Por unisuam

comentários

Carolina Grimiao | 27/10/2022 à11 09:00

Oi, Eduardo. Esse curso não está sendo mais oferecido aqui na UNISUAM. Obrigada pelo seu contato.

EDUARDO ALBUQUERQUE DE SÁ | 26/10/2022 à12 11:59

Bom dia. Gostaria de receber maiores informações sobre esta pós: Pós em Ciências do Futebol Americano e Flag Football UNISUAM. Ela ainda é oferecida? É em formato EAD? Estou muito interessado em fazer está pós-graduação. Aguardo. Segue meu contato (whataspp): (83) 98740-4344 Att; Eduardo A. de Sá.

Carolina Grimiao | 11/10/2022 à21 09:20

Oi, Antonio. Essa matéria é antiga. No momento, esse curso não está sendo ofertado. Mas, para o próximo ano, virão novos cursos na área de Educação Física. Fique de olho! =) Abraços!

Antonio Marcelo Paes | 10/10/2022 à24 10:00

Sou professor de Educacao Fisica e pretendo aprimorar conhecimento no pós graduação de Futebol Americano! Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X