Egresso da UNISUAM é aprovado em Mestrado de Engenharia no COPPE UFRJ

Egresso da UNISUAM, Paulo Gabriel se formou em Engenharia Mecânica e agora é mestrando em Instituto da UFRJ

01/08/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Paulo Gabriel Pereira, egresso da Graduação de Engenharia Mecânica da UNISUAM, foi aprovado no Instituto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE – UFRJ), um dos maiores centros de ensino e pesquisa em Engenharia da América Latina.

Paulo conseguiu aprovação para se tornar mestre em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, mas optou pela segunda opção. Dessa forma, o profissional está realizando o sonho de se aprofundar em projetos de máquinas e robóticas.

O novo mestrando afirmou que sua paixão pela área nasceu durante a Graduação, quando estudou sobre a área na UNISUAM e teceu elogios a instituição que o preparou para essa nova etapa de sua vida:

“Foi uma experiência muito intuitiva e dinâmica. Realmente, a UNISUAM é uma grande escola de formação para o ramo acadêmico e industrial.”

“Sempre quis iniciar o Mestrado depois de terminar o Curso. Foi uma grande conquista e eu agradeço muito à UNISUAM por ter me proporcionado um ensino de excelência, além da dedicação para conquistar a aprovação na COPPE.”, complementou o engenheiro.

A professora Jussara de Oliveira do Nascimento, Coordenadora do Curso de Engenharia Mecânica da UNISUAM, falou sobre o sentimento com a conquista de Paulo e parabenizou o corpo docente da instituição:

“É gratificante demais receber notícias como esta a cada final de período! É muito bom ver que, cada vez mais, alguns alunos têm escolhido o Mestrado e conseguem aprovações em processos seletivos muito concorridos e conceituados. Parabéns ao Paulo e também ao nosso excelente corpo de professores, que participam ativamente do processo de desenvolvimento dos alunos!”

Venha para a UNISUAM e construa o seu futuro!