Curso de Avaliação Funcional: se destaque no mercado de trabalho

Invista em sua carreira e se torne um profissional completo.

10/08/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A avaliação de uma pessoa é o primeiro passo para realizar diagnósticos, tratamentos e soluções específicas para eventuais problemas. Nesse sentido, a Avaliação Funcional, que é voltada para atividades físicas, se torna fundamental para a prescrição de treinamentos para alunos.

Com o domínio desse tipo de avaliação, o profissional que atua no ramo da Educação Física e Fisioterapia tem a chance de se destacar no mercado de trabalho, oferecendo um serviço de qualidade e excelência.

Curso de Avaliação Funcional do Pra Quem Faz

O Curso de Avaliação Funcional do Pra Quem Faz apresenta um conteúdo abrangente e super atualizado. Em outras palavras, você aprenderá os principais conceitos e diretrizes da avaliação física.

Ou seja, você vai obter a base necessária para identificar desequilíbrios e limitações, permitindo, desenvolver treinamentos seguros, eficazes e eficientes.

Portanto, veja alguns conhecimentos desenvolvidos:

• Functional Movement Systems;
  • Y-Balance para movimentos funcionais;
  • Estabilidade dinâmica;
  • Testes específicos de força, flexibilidade, resistência muscular e aeróbica;
  • Exercícios corretivos.

Sabe qual é o melhor de tudo? Além de o Curso de Avaliação Funcional lhe tornar um profissional completo e capacitado, você ainda recebe um diploma e horas complementares. Então, não perca tempo. Invista em sua carreira!

O Curso de Avaliação Funcional acontece no dia 19 de agosto, de 08h às 17h, em Bonsucesso. Se você é aluno da UNISUAM, basta usar o cupom “SOUUNISUAM10” para garantir 10% de desconto!

Acesse o link e inscreva-se já!

Vem pro Pra Quem Faz!