fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Volta às Aulas UNISUAM: programe-se!

Evento que marca o início das aulas na UNISUAM acontece nos dias 07 e 08 de março e promete muita animação e interatividade.

  • Fala, Coruja!

06/03/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

O evento mais esperado da UNISUAM já tem data marcada e uma programação completa para os alunos iniciarem o primeiro semestre de 2023 com muita animação, interação e aquele acolhimento todo especial. 

Mais do que apenas simbolizar o início do período letivo, as datas escolhidas representam uma grande comemoração para acolher calouros e veteranos, começando as atividades do semestre em grande estilo, com muitas ações e atividades para integrar todos os alunos aos ambientes da Instituição. 

Realizado pela primeira vez no primeiro semestre de 2017, o evento já virou um marco no calendário da UNISUAM, sofreu adaptações com a pandemia da Covid-19 ao ser realizado apenas virtualmente, e voltou com tudo no semestre passado. 


No dia 07 de março, teremos DJ, além de muita interação e ações promocionais na Unidade Campo Grande 1, em dois horários: às 10h e às 17h. Nesse mesmo dia, também haverão ações promocionais na Unidade Bangu Shopping e, às 17h acontece, na Praça de Alimentação L2, shows ao vivo do Guga Nandes convidando Du Black, Batucaê, Ley e Victor Alves.




Já no dia 08 de março, é a vez dos alunos de Bonsucesso aproveitarem também. No turno da manhã serão realizadas diversas ações e às 17h, Hitmaker e Bianca colocam todo mundo pra dançar.

Então, anota aí:

Unidade Bangu
?️ 07/03

⏰ 10h e 17h
? Praça de Alimentação L2 do Bangu Shopping (17h)

Unidade Campo Grande I

?️ 07/03

⏰ 10h e 17h

Unidade Bonsucesso

?️ 08/03

⏰ 10h e 17h

O volta às aulas da UNISUAM é a sua cara! Te esperamos, hein!

Venha para a UNISUAM e voe alto!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X