fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Professor de Psicologia da UNISUAM é premiado em evento internacional

O professor Luis Felipe Fleury participou do IX Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil.

  • Espaço do Mestre

24/04/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

O professor Luis Felipe Fleury, do curso de Psicologia e Coordenador dos cursos de Pós-Graduação na área de Psicologia da UNISUAM participou, no mês de abril, do IX Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil.

O encontro tem como objetivo socializar e integrar as práticas inovadoras de ensino voltadas à sala de aula, à pesquisa e à extensão, realizadas pelos docentes das Instituições de Ensino Superior (IES). E contemplou a missão e valores do Consórcio STHEM Brasil, do qual UNISUAM é uma das instituições fundadoras, considerando o compromisso com a qualidade, a cooperação entre as instituições, o engajamento e a capacidade de aprendizagem contínua, contribuindo para a formação de professores e gestores educacionais capazes de lidar com os desafios da sociedade.

Dessa forma, o Consórcio STHEM Brasil premiou 27 trabalhos (10 artigos e 17 resumos expandidos) apresentados por 71 professores nas áreas de gestão, estratégias ativas de aprendizagem e ações junto à comunidade, durante os três dias do evento, que aconteceu de forma on-line de 12 a 14 de abril. O prêmio concedido aos docentes foi um certificado especial pela inovação acadêmica diferenciada dos 27 trabalhos, entre os 594 apresentados, sendo 81 artigos e 513 resumos expandidos.

Entre os docentes reconhecidos pela premiação está o professor Fleury, que foi premiado pela apresentação do artigo intitulado “Contribuições da Psicologia Positiva para o contexto de aprendizagem no ensino superior: questões relativas ao mercado de trabalho”. O artigo foi resultado do trabalho desenvolvido pelo docente ao longo de suas aulas.

“É uma grande honra ter participado desse grande evento na área de inovação em Educação no Brasil, principalmente representando a UNISUAM que tem a inovação no seu DNA. A premiação é fruto do trabalho coletivo de muito professores que fomentam melhores práticas educacionais na nossa instituição”, destacou.

Venha para a UNISUAM e estude com os melhores profissionais do mercado!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X