Atenção! Você tem  

HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS

para garantir seu benefício!

O que está procurando?

X

BLOG

BLOG

Voltar

Professor de Psicologia da UNISUAM é premiado em evento internacional

O professor Luis Felipe Fleury participou do IX Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil.

  • Coruja em Ação

24/04/2023 por Dianne Caamaño

Tempo de Leitura: 2 minutos

O professor Luis Felipe Fleury, do curso de Psicologia e Coordenador dos cursos de Pós-Graduação na área de Psicologia da UNISUAM participou, no mês de abril, do IX Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil.

O encontro tem como objetivo socializar e integrar as práticas inovadoras de ensino voltadas à sala de aula, à pesquisa e à extensão, realizadas pelos docentes das Instituições de Ensino Superior (IES). E contemplou a missão e valores do Consórcio STHEM Brasil, do qual UNISUAM é uma das instituições fundadoras, considerando o compromisso com a qualidade, a cooperação entre as instituições, o engajamento e a capacidade de aprendizagem contínua, contribuindo para a formação de professores e gestores educacionais capazes de lidar com os desafios da sociedade.

Dessa forma, o Consórcio STHEM Brasil premiou 27 trabalhos (10 artigos e 17 resumos expandidos) apresentados por 71 professores nas áreas de gestão, estratégias ativas de aprendizagem e ações junto à comunidade, durante os três dias do evento, que aconteceu de forma on-line de 12 a 14 de abril. O prêmio concedido aos docentes foi um certificado especial pela inovação acadêmica diferenciada dos 27 trabalhos, entre os 594 apresentados, sendo 81 artigos e 513 resumos expandidos.

Entre os docentes reconhecidos pela premiação está o professor Fleury, que foi premiado pela apresentação do artigo intitulado “Contribuições da Psicologia Positiva para o contexto de aprendizagem no ensino superior: questões relativas ao mercado de trabalho”. O artigo foi resultado do trabalho desenvolvido pelo docente ao longo de suas aulas.

“É uma grande honra ter participado desse grande evento na área de inovação em Educação no Brasil, principalmente representando a UNISUAM que tem a inovação no seu DNA. A premiação é fruto do trabalho coletivo de muito professores que fomentam melhores práticas educacionais na nossa instituição”, destacou.

Venha para a UNISUAM e estude com os melhores profissionais do mercado!

Outras sugestões de postagens pra você...

Saiba mais sobre a Graduação em Processos GerenciaisSaiba mais sobre a Graduação em Processos Gerenciais
Processos Gerenciais: conheça o curso e as...
Se você sonha em trabalhar com gestão, estratégia e tomada...
Veja mais
Já pensou em medir a sua felicidade?Já pensou em medir a sua felicidade?
Você conhece o Coeficiente de Felicidade de...
Já pensou em medir a sua felicidade? Será que dá para...
Veja mais
Treinamento da Rio quality na UNISUAMTreinamento da Rio quality na UNISUAM
Rio Quality realiza treinamento na UNISUAM
A Rio Quality é a maior distribuidora especialista em Food...
Veja mais

Por Dianne Caamaño

Apaixonada por livros, séries, cultura pop e tudo que envolva boas histórias, principalmente se vier com uma xícara de café do lado. Amo escrever sobre o que faz a gente pensar, sonhar e se conectar. Por aqui, trago conteúdo com curiosidade, carinho e uma pitada de criatividade.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X