fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Conheça Natalia Casaes - Representantes da comunidade externa

  • CPA

30/06/2023 por Luciano Santos

Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá, meu nome é Natalia Casaes Fernandes, tenho 41 anos e sou empresária. Desde cedo, tive uma grande vontade de empreender e buscar novos desafios. Aos 25 anos, dei o primeiro passo e fundei minha primeira empresa em Bonsucesso. Naquela época, eu não tinha experiência na área, mas estava determinada a realizar meu sonho de empreendedorismo.

Para minimizar os riscos iniciais, optei por adquirir uma franquia. Essa decisão me proporcionou uma base sólida e me guiou nos primeiros passos do meu empreendimento. Durante o período de 8 anos, estive envolvida no mercado, buscando constantemente me especializar e aprimorar minhas habilidades. Realizei diversos cursos, com destaque para a área de recursos humanos, o que me fortaleceu na formação de equipes e no direcionamento das vendas.

Ao longo desse caminho, tive a oportunidade de explorar diferentes setores empresariais. Passei por empresas novas, como uma padaria, e adquiri outras franquias. Cada experiência me proporcionou aprendizados valiosos e me mostrou a imensidão de possibilidades que existem no mundo dos negócios.

Atualmente, estou enfrentando mais um desafio emocionante com o lançamento da ESQUINA DU CAFE, também localizada em Bonsucesso. Esse novo empreendimento representa não apenas mais uma empresa, mas uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da região. Tenho plena consciência de que Bonsucesso possui um enorme potencial que muitas vezes acaba sendo subutilizado. Por isso, estou motivada a somar esforços e agregar valor a esse local tão especial.

É nessa perspectiva de agregar valor e impulsionar o desenvolvimento regional que despertou meu interesse em fazer parte da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNISUAM. Acredito que posso contribuir com minha experiência em empreendedorismo e conhecimento do mercado local para fortalecer o compromisso da instituição com a qualidade do ensino e a valorização da região.

Estou animada para fazer parte desse projeto e trabalhar em conjunto com a CPA da UNISUAM, buscando sempre o aprimoramento contínuo e a excelência acadêmica. Acredito que, ao unir esforços, podemos criar um ambiente acadêmico cada vez mais inclusivo, inovador e alinhado com as necessidades da comunidade.

Estou pronta para contribuir e desempenhar um papel ativo nessa jornada de fortalecimento e crescimento da UNISUAM. Juntos, podemos construir um futuro promissor para a instituição e para todos os envolvidos.



Natalia Casaes Fernandes

Por Luciano Santos

comentários

Fernando Moura | 20/12/2023 à51 14:40

Olá, Marcelo. Tudo bem? Ficamos muito felizes com o seu interesse. Passei o seu e-mail para o time comercial que irá entrar em contato com você. Você pode me enviar o seu telefone? Grande abraço!

Marcelo Rocha | 20/12/2023 à56 09:49

prezada, bom dia, gostaria de saber como ser um parceiro da unisuam, tenho interesse em colocar um polo ead no bairro de madureira, vc pode me ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X