Faltam  

DIAS
HORAS
MINUTOS

para o início das aulas da Graduação Digital!

O que está procurando?

X

BLOG

BLOG

Voltar

Três alunos da UNISUAM são contemplados no IX Prêmio Crea-RJ

  • Coruja em Ação

10/11/2021 por unisuam

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Nesta quinta-feira (11) o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro realiza o IX Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 2020/2021. Entre os ganhadores estão três trabalhos de alunos da UNISUAM, dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e Civil. 

Os alunos são Luciano Loureiro Carneiro Barbosa, Eliel da Silva Macena e André Amorim Gonçalves Xavier.

O principal objetivo do prêmio é estreitar os laços do Conselho com a comunidade acadêmica, além de valorizar, reconhecer e divulgar a produção acadêmica das áreas da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia, contribuindo, assim, para a criação tecnológica e inovadora de produtos, processos e serviços para a sociedade brasileira.

O evento será online e transmitido a partir das 15h no canal da WebTV do Crea-RJ.

Para o coordenador dos cursos de Engenharia da Unisuam, Carlos Henriques Oliveira, essa premiação é um momento de muita alegria. “A Unisuam parabeniza seus alunos e orgulha-se de suas produções acadêmicas”, ressalta o coordenador. 

Confira o título dos trabalhos premiados e seus respectivos autores:

 

 

 

Outras sugestões de postagens pra você...

Projeto de Extensão as Escola de Comunicação...
Quando as experiências são colocadas como enfoque na vida, elas...
Veja mais
Médico de jaleco branco, olhando para a seringa. Nas suas mãos está usando luvas azuis.Médico de jaleco branco, olhando para a seringa. Nas suas mãos está usando luvas azuis.
Avanços da neurociência na reabilitação e o...
Mais do que uma interrupção na comunicação entre cérebro e...
Veja mais
Saúde: Profissões quentes para 2025Saúde: Profissões quentes para 2025
Saúde: Profissões quentes para 2025
Os dias parecem que passam cada vez mais rápido, a...
Veja mais

Por unisuam

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Formas de Ingresso
X
X
X
X
X
X
X