UNISUAM firma parceria com o Instituto de Estudos Superiores de FAFE

Fique por dentro da nova parceria da UNISUAM com o Instituto de Estudos Superiores, de FAFE, de Portugual e saiba mais sobre as oportunidades.

• Agenda / Rolou por aqui

09/12/2021 por Julia Abreu

Tempo de Leitura: < 1 minuto

No dia 17 de novembro de 2021, a UNISUAM recebeu a visita da Reitora, CEO e professora Dra. Maria Dulce e do Diretor do Gabinete de Relações Internacionais, Luís Cláudio Pereira de Oliveira, do Instituto de Estudos Superiores de FAFE (IESF), com o objetivo de firmar um acordo de cooperação para o desenvolvimento de ações voltadas para o intercâmbio internacional. Situado em Portugal, o Instituto possui ampla atuação no ramo da educação e da tecnologia, com o propósito de manter a tradição e desenvolver inovação.

Para receber os convidados, o Reitor Arapuan Motta Netto junto com o Vice-Reitor de Ensino, Bruno Teixeira; a Diretora de Pesquisa, Extensão e Inovação, Prof.ª Claudia Costa; e o Gerente de Inovação e Internacionalização, Diego Braga apresentaram a UNISUAM e as suas instalações, assim como os núcleos relacionados com Comunicação, Inovação e Empreendedorismo, a exemplo do Pólen e Espaço Maker.

? O Globo Aponta: UNISUAM é TOP 10 Universidades Particulares do Rio

O almoço, preparado pelo curso de Gastronomia, foi propício para o alinhamento de parcerias em projetos, como o Projeto de Disciplina Interinstitucional Internacional voltado à Inovação, Pós-Graduação e Mestrado.

Com a parceria, a UNISUAM reforça o compromisso com a inovação e as múltiplas possibilidades com a educação, oferecendo cada vez mais oportunidades para os seus alunos: “Muito mais que uma visita, se trata de uma verdadeira troca de conhecimentos e experiências que nos dá caminhos para levar o nosso compromisso para além das fronteiras”, reforça Diego Braga.

Texto por Carolina Grimião, Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga, atualmente atua como Analista de Comunicação do Núcleo Hans Donner (NHD)

Por Julia Abreu

Estudante de Publicidade e Propaganda, Estagiária em Marketing. Viciada em filmes, séries e conteúdos da área da comunicação social.