UNISUAM realiza Feira Internacional

Evento acontece no dia 13 de março com e vai apresentar o programa de Mobilidade Estudantil, com oportunidades e benefícios para os estudantes.

• Agenda / Rolou por aqui

03/03/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Já pensou em participar de um evento exclusivo e ter acesso de conhecer as oportunidades de intercâmbio em diversas universidades pelo mundo? Pois então, prepare-se! No próximo dia 13 de março, às 18h, acontece no Auditório Amarina Motta, em Bonsucesso, a Feira Internacional da UNISUAM 2023.

O evento realizado pela área de Internacionalização do Pólen, vai apresentar o programa Mobilidade Estudantil, com oportunidades de candidatura para estudar em outros países, em universidades parceiras e conveniadas à UNISUAM. Uma grande chance de ampliar os conhecimentos em outros idiomas e em outras culturas, agregando novas experiências para enriquecer o currículo.

A Feira Internacional acontecerá em um único dia, de forma presencial, e vai reunir representantes de consulados e universidades, oportunizando a conexão para aproximar os alunos ainda mais de novos objetivos de carreira e do sonho de realizar intercâmbio nacional ou internacional.

Para participar do evento é necessário ser aluno UNISUAM e se inscrever gratuitamente neste link. A presença ainda garante 5 horas de atividade complementar.

O que é o setor de Internacionalização?

O setor de Internacionalização do Pólen UNISUAM é uma área para promover o desenvolvimento da carreira acadêmica e profissional dos alunos da UNISUAM no exterior por meio de programas de intercâmbio e outros projetos de imersão.

➡️  Veja também: UNISUAM oferece programas de intercâmbio para seus alunos

Saiba mais sobre o Programa de Internacionalização da UNISUAM e ganhe o mundo!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.