fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM realiza encontro para formados em Psicologia

A proposta do encontro é, além de aumentar o networking dos profissionais envolvidos, apresentar as oportunidades junto aos grandes nomes da Psicologia.

  • Agenda / Rolou por aqui

13/12/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Com objetivo de aproximar os alunos do último período e ex-alunos de Psicologia, a UNISUAM Carreiras criou o Alumni UNISUAM Psicologia, um espaço colaborativo onde profissionais do mercado de trabalho e em formação podem trocar experiências e conhecimentos para potencializar sua jornada profissional.


A proposta do encontro é, além de aumentar o networking dos profissionais envolvidos, apresentar as oportunidades junto aos grandes nomes da Psicologia, debatendo e contribuindo para o desenvolvimento das temáticas atuais referentes à área de atuação, apresentando os benefícios da profissão e como se destacar e conseguir as melhores chances do mercado de trabalho.


O 1° Encontro Alumni UNISUAM Psicologia é um evento exclusivo e acontecerá nesta quarta-feira (14/12/2022), às 18h, presencialmente, no auditório Sylvia Bisaggio, unidade Bonsucesso. Para participar é só realizar a inscrição gratuitamente aqui.

Texto: Pólen / UNISUAM Carreiras


Venha para a UNISUAM e seja um profissional de sucesso!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X