fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM realiza Aula Magna com CEO da Amazon Brasil

O especialista em Tecnologia e Educação Paulo Cunha, vai falar sobre Liderança e Carreira, dando dicas valiosas para os alunos de todas as áreas.

  • Agenda / Rolou por aqui

22/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um encontro inspirador para alunos de todas as áreas profissionais. No dia 1º de setembro, às 19h, a UNISUAM recebe Paulo Cunha, CEO da Amazon – AWS Brasil, para uma Aula Magna sobre Liderança e Carreira. O especialista em Tecnologia e Educação vai trazer um encontro inspirador, abrindo o horizonte para novas oportunidades e dando dicas valiosas aos alunos, professores e coordenadores.

O evento será mediado por Diego Braga, Gerente de Inovação e Internacionalização da UNISUAM, e terá como foco a trajetória profissional de Paulo Cunha, além de abordar a importância da liderança e o desenvolvimento das tecnologias para o mundo corporativo e, principalmente, para o Brasil. Ao final, ainda será possível a interação com o convidado.

Para Diego Braga, a importância de um encontro como esse é a troca que será realizada: “O aluno UNISUAM não só tem uma experiência dentro de sala de aula, como também a prática junto às empresas de maior valor e maior inovação global. Trazer a Amazon para estar junto conosco, assim como diversos projetos que temos em parceria, é sinal de que temos uma universidade totalmente inovadora e engajada em proporcionar para os nossos alunos uma experiência diferenciada.”

? Veja também: UNISUAM lança curso de capacitação tecnológica com a AWS re/Start

A Aula Magna ocorrerá de forma híbrida: presencial e com transmissão online simultaneamente. Para os que desejam vir presencialmente, o evento acontecerá no Auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso. Para isso é necessário realizar a inscrição gratuitamente neste link do Sympla. Essa mesma inscrição também vale de registro para os alunos que precisarem de horas complementares. Para os que optarem por assistir online, é só acessar o Youtube da UNISUAM

Venha para a UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X