UNISUAM realiza a “Estética e Cosmética Week”

Evento terá uma semana de atividades gratuitas na área voltadas para o público externo nas unidades Bonsucesso e Campo Grande.

• Agenda / Rolou por aqui

05/07/2022 por Carolina Grimiao

Uma semana inteira de oficinas práticas contemplando atividades de beleza, saúde e bem estar. E o que é melhor: gratuitamente. A Estética e Cosmética Week acontece de 11 a 15 de julho nas unidades Bonsucesso e Campo Grande e é voltada para o público externo que tem curiosidade de saber mais sobre a área.

Alunos do Curso de Estética e Cosmética que queiram colaborar voluntariamente no dia, é só procurar a coordenação para verificar a possibilidade de participação. Para a Coordenadora do Curso, Professora Martha Ribeiro, o objetivo é que o participante vivencie uma aula do curso:

“Preparamos cinco aulas práticas gratuitas com nossa Equipe Diamante, que são professores renomados no mercado, e vão acontecer em todos os Laboratórios de Estética, nos horários habituais de aula. Aguardamos você.”

Para se inscrever, é só acessar este link da ESTÉTICA E COSMÉTICA WEEK e escolher. É importante ficar atento aos horários e locais correspondentes às atividades. Todas as oficinas serão oferecidas nas duas unidades. Confira os temas abaixo:

PEDRAS QUENTES: UMA TERAPIA APLICADA AO BEM ESTAR

A oficina vai trazer a história da massagem com pedras quentes e os benefícios que ela pode proporcionar ao indivíduo. Além disso, será oferecida uma vivência inesquecível com a massagem com pedras quentes.

AUTOMAQUIAGEM

Uma atividade para a melhora da autoestima e para experimentar as técnicas ensinadas no módulo de Embelezamento e Visagismo.

REVITALIZAÇÃO FACIAL COM PEELING DE DIAMANTE E MICROCORRENTES

Nesta oficina, o participante vai contar com informações sobre o sistema tegumentar, o processo de envelhecimento cutâneo, higienização facial e eletroterapia estética facial com a prática de protocolo estético facial de revitalização.

MASSAGEM MODELADORA E MADEROTERAPIA: TRATAMENTOS ESTÉTICOS CORPORAIS ASSOCIADO ÀS TERAPIAS MANUAIS

A oficina contempla a história da massagem sueca clássica voltada aos tratamentos estéticos corporais e técnicas visando um tratamento voltado para lipodistrofia (gordura localizada) e a FEG (celulites) para uma melhora dos contornos corporais.

ALOPECIA: TRATAMENTO PARA QUEDA CAPILAR

Aqui o participante terá contato com tratamentos para queda capilar com eletroterapia, cosmetologia e massofilaxia.

Inscreva-se no evento AQUI!

Participe!

Venha para o Curso de Estética e Cosmética da UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!