Reitor da UNISUAM se reúne com Entrepreneurs Organization

O encontro com foi realizado com Entrepreneurs Organization RJ, na UNISUAM Bonsucesso

• Agenda / Rolou por aqui

17/10/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Na última segunda-feira, dia 16 de outubro, Arapuan Motta Netto, Reitor da UNISUAM, teve uma importante reunião com a Entrepreneurs Organization Rio de Janeiro, comunidade mais influente de empreendedores.

O EO é uma comunidade para empreendedores, feita por empreendedores, criada com o propósito de gerar pertencimento, conexões, oportunidades de crescimento e aprendizagem. A comunidade tem o propósito de fazer o mundo avançar e permitir o crescimento transformador na vida das pessoas, se conectando com o propósito da UNISUAM em transformar vidas e impactar a sociedade positivamente.

Assim, a UNISUAM segue em busca de grandes oportunidades para os alunos e uma parceria com a comunidade de empreendedores mais influentes é fundamental para alcançarmos os nossos objetivos, garantindo a empregabilidade e aproximando o estudante do mercado de trabalho.

#BoraFazer a diferença!