Pólen UNISUAM realiza Bootcamp de Arquitetura e Engenharia

A Imersão vai proporcionar aos alunos experiências para o mercado, fomentando a colaboração, a inovação e a tecnologia.

• Agenda / Rolou por aqui

02/03/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um evento para desafiar e trazer novas experiências de carreira é a proposta do Bootcamp Arquitetura Engenharia. O evento, organizado pelo Polo de Inovação da UNISUAM, o Pólen, traz a dinâmica de colocar em prática, para os alunos de Arquitetura e das Engenharias, conhecimentos práticos das profissões, em uma imersão onde os futuros profissionais das áreas irão propor soluções para a construção e melhorias de espaços físicos.

Com isso, viverão uma experiência baseada na colaboração, na inovação e na tecnologia, desenvolvendo uma visão atualizada para o mercado, construindo a experiência de prática e, consequentemente, a chance de ter sua proposta de solução e melhorias aprovadas por jurados. Além disso, garantem horas complementares e concorrem a um prêmio em dinheiro.

✅ Veja também: Como escolher a minha faculdade?

O Bootcamp acontecerá nas unidades Bonsucesso e Bangu:

Unidade Bonsucesso: inscrições até 14 de março, realização do evento no dia 15. Link para inscrição aqui.

Unidade Bangu: inscrições até 20 de março, realização do evento dia 21. Link para inscrição aqui

Venha para a UNISUAM e esteja preparado para os desafios do mercado!