fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

O NINHO TÁ ON na Unisuam!

Recepção de alunos nas unidades da UNISUAM receberam calouros e veteranos com muita animação para inspirar a volta às aulas.

  • Agenda / Rolou por aqui

14/03/2024 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: 2 minutos

Foi sucesso! Entre os dias 5 e 7 de março, a UNISUAM realizou o #ONinhoTáOn, um evento semestral que marca a volta às aulas em grande estilo. Os corujas das unidades de Bangu, Bonsucesso e Campo Grande participaram das atividades com empresas parceiras e garantiram muitos brindes e prêmios.

Imagem: Fernando Salles

Semestre iniciando e mais uma recepção aconteceu na Unisuam e para garantir a tradição o curso de Gastronomia preparou brigadeiros para degustação.

A primeira edição do Ninho Tá On em 2024, contou com a parceria de muitas empresas. Confira um pouco das ativações:

Imagem: Fernando Salles

PraValer: Mais um ano com a parceria da primeira fintech de educação do país no evento. O PraValer foi sucesso em todas as unidades com os sorteios de diversos brindes para os nossos alunos.

Monster: A energia estava garantida com a presença da Monster, que proporcionou momentos animados e muitos energéticos para os participantes.



Dalebol: A diversão foi garantida com a presença da Dalebol, trazendo jogos e atividades interativas para os alunos se arriscarem nas embaixadinhas.

Aussie, Outback e Abbraccio: Com muito sabor, vouchers e alegria, os restaurantes distribuíram diversos cupons promocionais para os alunos presentes. 

OrtoFit: O cuidado com a saúde também foi lembrado com a presença da OrtoFit, que ofereceu orientações e brindes relacionados à saúde bucal para os participantes.

Com a colaboração dessas empresas parceiras, o #ONinhoTáOn foi um evento memorável, repleto de animação, brindes e experiências únicas para os alunos da Unisuam.

*Texto escrito por Maria Eduarda Vasconcelos e Natália Moura alunas dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.


#BoraFazer UNISUAM!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X