fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Guga Nandes participa do evento de Volta às Aulas da UNISUAM

O novo fenômeno do pagode brasileiro agitou a noite na Universidade cantando grandes sucessos da sua carreira.

  • Agenda / Rolou por aqui

19/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Fotos: Fernando Salles



O primeiro evento de Volta às Aulas da UNISUAM após o período de isolamento social foi um sucesso! Com muitas atividades oferecidas aos alunos, brindes e diversão, a última atração do dia ficou por conta de Guga Nandes. 

Apontado pela mídia como o novo fenômeno do pagode brasileiro, o cantor e compositor se apresentou no auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso, e levantou o público, composto por alunos, professores e funcionários, que puderam prestigiar grandes sucessos do rádio e das plataformas de streaming.


Para o artista, se apresentar em uma instituição de ensino teve uma emoção diferente:

“Adorei a experiência de cantar em uma universidade pela primeira vez. Fiquei muito honrado com o convite de participar dessa Volta às Aulas da UNISUAM. O público me recebeu com muito carinho e cantou todas as músicas comigo. Saí com a sensação de dever cumprido e muito feliz com essa oportunidade. Foi lindo!”


No show, Guga cantou os sucessos de sua carreira, como “Presentinho”, “Reticências” e “Apaixonei”, além do hit “Lábia”, gravado em parceria com Dilsinho. Músicas que compõem seu novo álbum “No seu Tempo”, que chegou recentemente às plataformas digitais. 

O artista acumula mais de 70 MILHÕES de streams nos aplicativos de música e mais de 750 MILHÕES de views no YouTube. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros. Em 2021 ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. 

Venha para UNISUAM e esteja pronto para o sucesso!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X