fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Aluna egressa de Educação Física realiza aulão de Ritbox na UNISUAM

Atividade será realizada na Quadra Esportiva da unidade Bonsucesso no dia 14 de julho, às 19h, e terá o criador da modalidade como convidado.

  • Agenda / Rolou por aqui

21/06/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um aulão pra ninguém ficar parado! No dia 14 de julho, às 19h, acontece na Quadra de Esportes da UNISUAM (Unidade Bonsucesso), um aulão com a Coach Líder de Ritbox no Rio de Janeiro, Juliana Rebello. Formada em Educação Física pela UNISUAM há 14 anos, Juliana trabalha como Coach Ritbox e explica que a modalidade transformou a sua vida e a dos seus alunos.

 

Ritbox é um treino ritmado que proporciona ganho de massa, queima de gordura, fortalecimento,  resistência e muita diversão. Ele foi criado em 2016, quando surgiu a necessidade de algo novo, unindo atividade física e música. É um treino de alta intensidade, pois usamos a metodologia do HIIT (queima calórica de até 48hrs após-treino)”, contextualiza.

 

O aulão é aberto ao público, mas é necessário se inscrever através do Instagram da Coach ( @juliana.rebello ) ou pelo telefone (21) 98108-0318. O evento, que também conta com a organização dos Coachs Danielle Verena, Michelle Andrade e Cláudio Caju, terá a presença de Wesley Hayka, o jovem criador do Ritbox que mora em Brasília e estará presente na atividade.

 

Para Juliana, a modalidade é perfeita para quem busca uma atividade física que proporcione saúde e alegria: “Ritbox é um treino diferenciado, divertido e que entrega resultados. Promove bem-estar, qualidade de vida, mais disposição, queima de gordura, fortalecimento, definição muscular, força e muita resistência”, explica.

 

“Convido a todos vocês a participarem deste evento conosco. Um super aulão, com muitos sorteios, muita energia, entrega e diversão.”

 

Participe!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X