Licenciatura em História

AWS

sobre

Aqui, a história que interessa é a da sua vida. Vamos escrevê-la juntos?✍ Com a
Licenciatura em História na Escola de Licenciaturas da UNISUAM, você vai ampliar
seus conhecimentos e dominar técnicas, conceitos e metodologias primordiais para iniciar
brilhantemente sua jornada em salas de aula como professor(a). Haja histórias de sucesso
para contar sobre a sua carreira!

Sua vida passará a ser dividida em A.U. (Antes da UNISUAM) e D.U. (Depois da
UNISUAM). Além de se tornar um(a) professor(a) de História incrível, você ficará fera em
História da Educação, Didática, Libras, Políticas Públicas Educacionais, História Antiga,
Idade Média, História Moderna e Contemporânea... Sim, tem mais! Educação Inclusiva e
Neurociência também farão parte da lista de conteúdos indispensáveis para o sucesso na
sua carreira.

O curso de Licenciatura em História da UNISUAM foi TODO construído com base na
metodologia por competências. A duração é de 4 anos, ou seja, serão 8 módulos de
muito aprendizado e marcos importantes que vão transformar a sua vida.

• Início das Aulas:
    Oferta disponível para Transferência, Segunda Graduação e Reabertura.

• Duração:
    Não informado

• Coordenação:
    Profª Ms. Stella A.R. da Silva

• Unidade(s):

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

Nosso propósito é TRANSFORMAR VIDAS e é exatamente por isso, que mantemos o compromisso de fazer de tudo para você se formar!
Fique tranquilo, seu PREÇO FIXO será mantido até o final do curso. Nenhuma outra faculdade faz isso por você, só a UNISUAM!

apenas R$80 nos dois primeiros meses

• Quero me matricular
    Ainda tem dúvidas?

conheça o
    mude

Com o MUDE, você aprende, na prática, a solucionar problemas reais que vão aparecer no seu dia a dia profissional!

Montamos um time de profissionais do mercado e da educação e preparamos um formato de ensino modular em que, a cada etapa, você desenvolve uma competência fundamental para melhorar a sua performance no seu caminho profissional.

Todo mundo está mudando. Só você não vai? Para conhecer melhor o nosso novo modelo de ensino, assista ao nosso vídeo!

Você pronto para o mercado!

O novo formato de ensino criado pela UNISUAM vai entregar um conteúdo 100% voltado para o mercado de trabalho! Confira na matriz ao lado os módulos ofertados em seu Curso. Saiba quais competências te formarão um profissional de sucesso e quais certificações você receberá ao longo do Graduação.

Quero conhecer!

quem fez recomenda

dados do mercado

Parabéns, você escolheu uma carreira promissora no mercado de trabalho e vai garantir alta empregabilidade e sucesso!

Você é o diferencial do mercado

Ao terminar a Licenciatura em História da UNISUAM, você poderá:
    ● Lecionar no Ensino Fundamental e Médio, em escolas públicas ou privadas;
    ● Realizar concurso público;
    ● Fazer Mestrado posteriormente, a fim de ministrar aulas em universidades;
    ● Participar de projetos de educação ambiental em museus e Organizações Não-Governamentais;
    ● Prestar consultoria, dentre outras atividades afins.

Se você deseja voltar para o ninho, reabrindo a sua matrícula, realizar uma nova Graduação ou fazer Transferência para a UNISUAM, a sua estrutura poderá ser a disciplinar.

Ver estrutura Reabrir matrícula * Sua estrutura será avaliada pela coordenação do curso

corpo docente

Acesse nossa central de atendimento

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Nosso site está enfrentando instabilidades.
    Algumas informações podem não estar disponíveis no momento.

Oi, está com dúvidas?
    Fale conosco!