fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Atendimento psicológico online e gratuito

O atendimento psicológico online e gratuito se popularizaram nos últimos anos, permitindo flexibilidade e praticidade.

  • Viver Bem

15/04/2021 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: 4 minutos

Durante os últimos anos, percebemos um crescimento na busca por ajuda psicológica, para tratar apatia, desesperança, mudanças bruscas de humor, medo infundado e tantos outros sintomas. Dessa forma, separamos algumas sugestões para você que busca um atendimento psicológico online e gratuito.

Vantagens do atendimento psicológico online

Comunicação

Alguns temas mais delicados podem ser muito difíceis de serem tratados frente a frente. Assim, com a terapia online, o paciente pode se sentir mais à vontade para abordar determinados assuntos.

Flexibilidade de horários

O dia a dia nos impõe uma rotina muito dinâmica e exigente. Então, por muitas vezes, é comum negligenciarmos a nossa saúde mental, acreditando que não há tempo suficiente para terapia.

O atendimento online é mais dinâmico e prático, o que possibilita maior disponibilidade de horários e mais opções de profissionais. Dessa forma, você pode escolher o horário que melhor se encaixe na sua rotina.

Mais praticidade

Além do atendimento psicológico online pode ser realizado em qualquer lugar e horário que desejar, ainda evita deslocamentos desnecessários.

Ou seja, é uma alternativa para aquela pessoa muito ocupada e ainda ajuda a economizar com transporte. Afinal, basta um computador ou smartphone conectado à internet.

Opções de atendimento psicológico online e gratuito

Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo principal é prevenir o suicídio e oferecer atendimento psicológico gratuito a pessoas em situação de vulnerabilidade emocional. Fundado em 1962, o CVV é uma referência no Brasil quando se trata de cuidado e acolhimento para aqueles que enfrentam momentos difíceis em suas vidas.

Dessa forma, uma das características mais marcantes do CVV é o seu serviço de apoio emocional, oferecido de forma voluntária e gratuita. O Centro possui uma linha telefônica disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, na qual as pessoas podem buscar apoio, além de um chat no site, com funcionamento diário.

Site: https://www.cvv.org.br/chat/

Telefone: 188

Instituto de Psicologia da USP

A Universidade de São Paulo fornece serviços de atendimento gratuito ao público em geral. O Plantão de Atendimento Psicológico (PAP) oferece cuidados e escuta a maiores de 18 anos em momentos de emergências, o que não configura atendimento contínuo, mas é uma garantia de apoio em uma situação emergencial.

Os alunos de Graduação de Psicologia da USP realizam esses atendimentos, sempre supervisionados pela coordenação do projeto e por psicólogos da Pós-Graduação IPUSP.

Email: pap_ipusp@gmail.com

Site: https://www.ip.usp.br/site/atendimento-psicologico-on-line/

Janus – Laboratório de Estudos de Psicologia da PUC – SP

A PUC de São Paulo oferece atendimento psicoterapêutico gratuito por meio de sua Clínica Escola. Os atendimentos podem ser realizados de maneira individual ou em grupo. São até 20 sessões por ano no atendimento individual e 10, em grupo.

Assim, para solicitar o serviço, basta enviar um email para secretariacp@pucsp.br especificando que deseja ser atendido de forma online, pelo Janus. Em seguida, os pacientes realizam uma entrevista para triagem e, após a avaliação, passam a compor uma fila de espera.

Email: secretariacp@pucsp.br 

Site: https://www.pucsp.br/janus/psicoterapia-online

Serviços de Apoio Psicológico da SES-AM

O Serviços de Apoio Psicológico da SES-AM já realizou mais de 5 mil atendimentos a profissionais de saúde e à população em geral. Lançado em janeiro de 2023, as consultas online e gratuitas são sigilosas e podem ser realizadas de segunda a domingo, das 7h às 20h, incluindo feriados.

Então, para receber o atendimento, basta entrar em contato pelo Whatsapp (92) 99258-1056. De antemão, já aviso que não precisa ser amazonense. O serviço já prestou atendimentos a cidadãos de 17 estados diferentes.

Whatsapp: (92) 99258-1056

Núcleo de Psicologia da UFES

O Núcleo de Psicologia Aplicada (NPS) da UFES oferece atendimento psicológico online e gratuito no Espírito Santo. Os estagiários do Curso de Psicologia realizam o serviço de terapia e contam com a supervisão dos professores.

Após a inscrição, que deve ser realizada por email, o paciente é encaminhado ao terapeuta. As sessões acontecem semanalmente, com previsão de 12 encontros, porém há possibilidade de extensão.

Email: npa.ufes@gmail.com

Telefone: (027) 4009-7652

Centro de Psicologia da UFPR

A UFPR é outra Universidade Federal a disponibilizar consultas psicológicas online e gratuitas, além de serviços como psicopedagogia, avaliação neuropsicológica, orientação e muito mais. Os alunos universitários são os responsáveis por realizar esses serviços para crianças e adultos. Após o início do tratamento, o paciente fica em atendimento até receber alta clínica.

Além disso, a Clínica Escola ainda indica ex-alunos atuantes no mercado e que oferecem serviços a preços sociais, acordados caso a caso.

Email: centropsicologia@ufpr.br

Whatsapp: (41) 8402-5209 

Sociedade Brasileira de Psicanálise

Um grupo de profissionais psicanalistas da SBPRJ se propôs, desde 2020, a oferecer serviços de atendimento psicológico online, pontual e gratuito à população. Contudo, esses atendimentos não ocorrem de maneira diária, porém de segunda a sexta, de 9h às 18h. Basta entrar em contato por Whatsapp.

Whatsapp: (21) 99855-2659

Inteligência Emocional

É fundamental compreender os sentimentos e desenvolver estratégias de controle emocional e, um curso online e gratuito na área de Psicologia vai te ajudar.


O Curso de Inteligência Emocional vai te ensinar a compreender os seus sentimentos, além de ser tornar ainda melhor nas tomadas de decisões. Com ele, você vai aprender a:


  • Conhecer as emoções e identificá-las se auto-observando;
  • Saber o que gera o seu comportamento e o que impede as suas mudanças de ações e sucesso;
  • Como ser uma pessoas mais eficiente, eficaz e assertiva;
  • Entender a sociabilidade e o poder da influência;
  • Administrar as emoções básicas;
  • Ver o reflexo por trás da avaliação cognitiva e do comportamento.


O curso gratuito e online de Psicologia é dividido em 5 módulos:

  • Módulo 1: Emoção
  • Módulo 2: O que é o ser humano?
  • Módulo 3: Quais são as emoções?
  • Módulo 4: Comportamento
  • Módulo 5: Inteligência Emocional

O Curso de Inteligência Emocional é ministrado pelo Professor Luis Felipe Fleury, Doutor em Psicologia pela UFRJ, Coordenador de Pós-Graduação em Psicologia da UNISUAM, Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT) e do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP) e Especialista em Recursos Humanos.



Embarque nessa jornada rumo ao conhecimento das emoções. O Curso de Inteligência Emocional é um curso de Psicologia 100% gratuito e online!

#BoraFazer Psicologia na UNISUAM!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Camila Silva | 17/03/2024 à53 11:04

Preciso de ajuda 😔

DinhaRoyer | 12/03/2024 à27 20:51

Olá. Gostaria de ter um especialista com quem eu poderia conversar sobre o que acontece na minha cabeça. Tenho muita dificuldade em me abrir, falar sobre esses assuntos. Não consigo fazer isso pessoalmente, me sinto mais a vontade em mensagens. Só que também não é sempre que quero conversar, então preciso que essa pessoa não me pressione. Eu sofro de transtorno de ansiedade e depressão, já faço uso de medicamentos. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

ATNA Cristina De Souza Balduino | 07/03/2024 à19 10:33

Alguém que possa me atender

Fernando Moura | 26/02/2024 à30 09:23

Olá, Elismar. Entre em contato com algumas das sugestões e eles irão te ajudar!

Elismar leal | 19/02/2024 à24 19:10

E minha primeira vez preciso de uma juda Estou passando por uns problemas como dívidas Bebidas etc...

Gostaria de ajuda com a minha ansiedade ela está me matando aos poucaos | 11/02/2024 à34 16:51

Queria ajuda com a minha ansiedade ela só está piorando

Jamal | 31/01/2024 à16 14:30

preciso urgente de um atendimento pois estou passando por um momento muito triste em relação ao meu casamento esta acabando e eu nao consigo deixar minha esposa ir embora estou muito mal e sem saida meu mundo esta perdido eu estou perdido tambem tudo pra mim nao faz sentido algum e eu estou quase decidido que nao devo existir mais nesse mundo .

Renato Oliveira | 30/01/2024 à53 06:56

Tenho muita crise de ansiedade estou precisando de ajuda se alguém poder me ajudar eu agradeço

italo lima | 08/01/2024 à08 12:58

estou sentindo muita falta de ar por conta da ansiedade, esta dificil controlar tudo, preciso de ajuda

Wellysson | 07/01/2024 à36 11:10

Quando liguei no 188 não era psicóloga, era apenas um voluntário para conversar. Não são psicólogos.

Anônimo(a) | 06/01/2024 à09 09:44

Minha mãe tem alguma problema sério na mente. Mes a não procura ajuda e eu não posso obrigar- la a procurar, ( já tentei). Ela parece normal na rua. Mas ela tem mania de perseguição com todo mundo inclusive comigo, toc, é acumuladora, arranca cabelos toda hora e não toma banho a um ano completo. O que eu posso fazer...?

Fernando Moura | 20/12/2023 à47 14:18

Oi, Antonia. Lamento que se sinta dessa forma. Não desista, busque ajuda! Entre em contato gratuitamente com o Centro de Valorização da Vida, no número 188!

Antonia Braga | 19/12/2023 à55 03:21

De um tempo pra cá tenho muita vontade de me machucar e quase irresistível oq posso fazer ?

Jaqueline Pires Fernandes Santos | 16/12/2023 à45 07:53

Preciso de ajuda profissional.

Fernando Moura | 06/12/2023 à46 18:05

Olá, Everson. Entre em contato com algum dos locais indicados no texto. Não desista! Busque ajuda!

Everson | 05/12/2023 à03 06:17

Não sei mais o que fazer, todos os dias da minha vida quando acordo tenho vontade de morrer! Já tentei me matar, mas infelizmente fracassei, tudo que tento fazer na minha vida da errado, não sei se o problema é comigo ou com as pessoas ao meu redor! Só sei que se eu puder morrer eu teria paz!

Wellington | 30/11/2023 à44 01:48

Boa noite me chamo Wellington precisava de ajuda para lidar com certas coisas que penso em minha cabeça acho que todos ao meu redor estão rindo de mim zombando ou estão tramando algo contra mim não consigo ter confiança nas pessoas na minha relação atrapalha bastante

Fernando Moura | 16/11/2023 à40 11:48

Adriano, entre em contato com o Centro de Valorização a Vida, é gratuito! Ligue 188 agora mesmo!

Adriano | 14/11/2023 à45 21:53

Pelo amor de Deus, alguém fala comigo, estou tentando me matar, não tô aguentando mais... Por favor, preciso de ajuda😭😭😭😭😭

Fernando Moura | 13/11/2023 à30 14:17

Oi, Aparecida. Lamento que se sinta assim. Entre em contato com o Centro de Valorização à Vida, o CVV, no número 188!

Aparecida | 12/11/2023 à31 11:12

Preciso de urgente um tratamento Que não tô aguentando tô em tempo de fazer uma merda pela minha vida

Fernando Moura | 08/11/2023 à42 15:51

Olá, tudo bem? Todos são seguros, a maioria do próprio governo ou instituições públicas.

Alguém | 05/11/2023 à09 02:38

Queria saber se os sites de ajuda on-line são sigilosos s confiáveis . Tenho autismo e é por causa disso . Só quero falar sobre ansiedade

Fernando Moura | 31/10/2023 à34 14:15

Oi, Ana. Lamento que se sinta assim. Ligue 188, no Centro de Valorização da Vida e vão poder te ajudar!

Ana Caroline | 30/10/2023 à40 14:30

Eu não sei se vou aguentar esperar por ajuda, já não aguento mais essa dor e essa August e o vazio dentro de mim, só estou esperando uma oportunidade

Robinson Wilson Cardoso Cardoso | 30/10/2023 à28 09:39

Olá me chamo Robinson e tenho 33 anos Pois procuro por ajuda urgentemente não consigo teu autoconfiança, pois tenho diversos cursos, barbeiro, bombeiro civil, pintor e etc... Mas não tenho confiança em exercer, tipo trabalhei de barbeiro por uns anos e queria muito voltar a exercer a profissão, pois meu cunhado tem salão e tudo me chama pra ir trabalhar com ele mas sempre que chega na hora eu vejo as pessoas entrando no salão dele me dá um nervoso extremo, dou meia volta e saio mesmo sabendo que sei fazer não consigo confiar em mim, por favor ne ajudem

patlins26@hotmail.com | 25/10/2023 à29 15:46

Olá, boa tarde. Me chamo Patricia Lins Bezerra Pinheiro Tenho 38 anos, trabalho como.corretora de imóveis. há 6 meses estou vivendo uma das piores fases da minha vida. Uma tristeza muito grande, ansiedade , medo, culpa. Muitos sentimentos que estão me sufocando, Preciso muito de terapia me.ajudem

Fernando Moura | 23/10/2023 à47 17:33

Olá, Silvani. Tudo bem? Sinto muito por essa fase complicada que você está passando e espero que você saia dessas fase o mais rápido possível Na matéria, existem diversas indicações de locais que podem te ajudar, incluindo o Centro de Valorização a Vida, o CVV, no número 188.

Silvani de Oliveira Mattos | 19/10/2023 à30 05:06

Preciso de atendimento online urgente. Passando por fase muito difícil.

Ana Raquel Barbosa da Silva | 24/09/2023 à10 01:31

Desabafar

Fernando Moura | 12/09/2023 à59 17:33

Olá, Tatiana. Entre em contato com alguns dos lugares informados ou ligue para o número 188, o CVV.

Tatiana Barbosa | 12/09/2023 à06 14:03

Preciso de ajuda pra lidar com problema familiar.

Salu | 12/08/2023 à58 18:16

PESSOAL, se me permite, deixo aqui meu e-mail (saludicono@hotmail.com) p/ indicar um terapeuta holístico, que trabalha c/ as emoções do cliente. Também faz valor social qdo é indicação. Muito bom, eu fiz e me ajudou demais!

Fernando Moura | 07/08/2023 à23 08:59

Oi, Shirley. Entre em contato com o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Ligue 188

Shirley Luz | 04/08/2023 à48 11:10

Bom dia .Gostaria de dentro das possibilidades fazer uma terapia. Ja tem praticamente 2 anos que pararam minhas sessões , sinto que alguns sintomas estao voltando novamente. Ha alguns anos convivo com 2 traumas q marcaram muito minha vida , que tem dias q me perturbam, me deixam abatida ...e a gente vai cansando dessa montanha russa emocional . Convivo porque nunca consegui me libertar e confesso q ja perdi a esperança de me curar dessas dores ...

Fernando Moura | 03/08/2023 à22 07:16

Oi, Gabriele. Ligue para o Centro de Valorização a Vida, o CVV, no número 188 e receba o apoio necessário!

Gabriele Bomfim dos Santos | 02/08/2023 à24 20:33

Estou precisando de ajuda,mais não estou tendo condições financeiras de pagar um psicólogo,penso em muito coisa,nao consigo domir,passo quais o dia td chorando,não tenho ânimo de fazer mais nada

Fernando Moura | 23/07/2023 à25 01:04

Oi, Rita. Não desista. Ligue para o Centro de Valorização à Vida, o CVV, no 180 e busque apoio!

Orisvane de Souza santos | 06/07/2023 à19 14:41

Estou precisando de ajuda

Fernando Moura | 02/07/2023 à11 21:54

Oi, Cleide. Não desista! Busque apoio e entre em contato com o Centro de Valorização a Vida: 188!

Fernando Moura | 28/06/2023 à34 18:02

Oi, Elise. Busque apoio e entre em contato com o Centro de Valorização a Vida: 188!

Cleide Neia Sousa Aguilar | 28/06/2023 à17 09:05

Bom dia, preciso de ajuda e nesse momento não tenho como pagar, não estou dando conta, de tantos pensamentos de cobrança emocional, frustrações, dor na alma e solidão. Alguém me ajuda por favor!

Elise | 28/06/2023 à01 08:59

Preciso de ajuda urgente não aguento mais minha vida ??

Fernando Moura | 21/06/2023 à42 16:58

Oi, Erica. Busque apoio no CVV, através do telefone 188. Entre em contato com a CLESAM, clínica da UNISUAM. R. Dona Isabel, 94 – Bonsucesso e Av. Cesário de Melo, 2571 – Campo Grande ou ligue para (21) 98302-6169.

Fernando Moura | 21/06/2023 à18 16:56

Oi, Luiza. Ligue para o CVV no número 188 e eles poderão lhe auxiliar.

Fernando Moura | 21/06/2023 à41 16:55

Oi, Angélica. Entre em contato com a CLESAM, clínica da UNISUAM. R. Dona Isabel, 94 – Bonsucesso e Av. Cesário de Melo, 2571 – Campo Grande ou ligue para (21) 98302-6169.

Angélica Silva, preciso de atendimento psicológico, gostaria de marcar horário. | 21/06/2023 à10 10:10

Preciso de atendimento gratuito de psicologia, alguém pode me ajudar?

Luiza | 19/06/2023 à00 22:17

mesmo acreditando q meus problemas são nada, mas sinto eles com muita intensidade. nao preciso conversar cm ninguem pecisp de remedios q me façam parar de pensar pq penso o tempo todo muito e isso me deixa muito angustiada. nao sabia onde escrever isso

Erica | 19/06/2023 à35 12:33

Preciso urgente de um piscicologo mas não tenho condição de pagar um

Leonardo André Schulz Vieira | 12/06/2023 à04 12:22

Preciso de terapia online Horário as 20h

Carolina Grimiao | 04/04/2023 à05 16:47

Oi, Rayane. Para ter acesso a informações e atendimentos, entre em contato com a CLESAM, é só seguir os contatos abaixo. As Secretarias da CLESAM funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 E-mail: sec.clesambs@unisuam.edu.br Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: (21) 99605-9917 E-mail: sec.clesamcg@unisuam.edu.br

Raylane | 04/04/2023 à08 15:08

Oi, me chamo raylane, Estou precisando de ajuda médica, no momento não tenho condição de pagar, alguém pode me mandar?

Carolina Grimiao | 22/03/2023 à24 15:38

Oi, Ana! Para ter acesso a informações e atendimentos, entre em contato com a CLESAM. É só seguir os contatos abaixo. As Secretarias da CLESAM funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 E-mail: sec.clesambs@unisuam.edu.br Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: (21) 99605-9917 E-mail: sec.clesamcg@unisuam.edu.br

Ana | 22/03/2023 à49 13:41

Oi, estou procurando ajuda online, nao estou com condições de pagar no momento

Fernando Moura | 23/02/2023 à06 10:26

Oi, Erick. Para ter acesso a informações e atendimentos, entre em contato com a CLESAM, é só seguir os contatos abaixo: As Secretarias da CLESAM funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 E-mail: sec.clesambs@unisuam.edu.br Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: (21) 99605-9917 E-mail: sec.clesamcg@unisuam.edu.br

Erick Oliveira | 22/02/2023 à10 23:22

É possível passar online com psicólogo? E passar com um único, ou sempre terá troca dos estagiários segundo as informações?

Fernando Moura | 13/02/2023 à05 09:18

Oi, Paula. Para ter acesso aos atendimentos da CLESAM, é só seguir os contatos abaixo: As Secretarias da CLESAM funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 E-mail: sec.clesambs@unisuam.edu.br Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: (21) 99605-9917 E-mail: sec.clesamcg@unisuam.edu.br

PAULA REGINA DE ARAÚJO SOUZA | 13/02/2023 à21 07:41

Procuro ajida psicologica

Carolina Grimiao | 09/02/2023 à37 16:08

Oi, Darlene. Para ter acesso aos atendimentos da CLESAM, é só seguir os contatos abaixo: As Secretarias da CLESAM funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 E-mail: sec.clesambs@unisuam.edu.br Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: (21) 99605-9917 E-mail: sec.clesamcg@unisuam.edu.br

Darlene | 08/02/2023 à36 20:46

Gostaria de saber se ainda é possível ter o atendimento por esses links disponíveis acima? Nesses dias e horários? Obrigada.

Carolina Grimiao | 01/02/2023 à08 19:36

Oi, Elaine. Existe atendimento online, sim. É só entrar em contato com os canais que disponibilizamos na matéria.

Elaine | 31/01/2023 à36 21:36

Olá, possui atendimento on line pelos links acima? Outra dúvida, em Volta Redonda possui atendimento psicológico gratuito presencial? Obrigada Elaine

Carolina Grimiao | 26/01/2023 à01 09:54

Olá, Luciana! Recomendamos que entre em contato através dos canais que disponibilizamos na matéria.

Luciana Soares de Souza | 14/01/2023 à34 19:38

Boa noite! Ainda é possível agendar consulta?

Carolina Grimiao | 06/12/2022 à53 08:49

Oi, Carmem. Para saber sobre os atendimentos de Psicologia da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Carmem | 02/12/2022 à09 17:10

Oi tenho 57 anos e gostaria de saber se ainda está em funcionamento, pois estou com agonia, coração acelerado, ansiedade e pânico. Estou precisando de atendimento e por esse motivo gostaria de saber se está funcionando.

Carolina Grimiao | 21/11/2022 à28 08:30

Oi, Talita. Para saber sobre os atendimentos de Psicologia da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Talita ximenes borges | 20/11/2022 à44 01:10

Eu tenho depressão tentei ao suicídio passei a faca no pescoço tomei 14 pontos , tenho 2 filhos e preciso de um pisicologo urgente não tenho condição de pagar, por que estou desempregada .pesso ajuda por favor

Carolina Grimiao | 18/11/2022 à10 13:28

Oi, Silvia. Para saber sobre os atendimentos de Psicologia da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Silvia | 18/11/2022 à25 12:13

Algum psicólogo que posso me ajudar? Estou precisando muito....e não estou em condições de pagar um particular

Carolina Grimiao | 17/11/2022 à41 14:57

Oi, Susana. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Abraços.

Susana | 17/11/2022 à09 14:44

Esse sistema ainda está em funcionamento pelo link do google meet? Obrigada.

Carolina Grimiao | 17/11/2022 à59 08:15

Oi, Honésia. Para saber sobre os atendimentos de Psicologia da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Honésia | 16/11/2022 à57 21:56

Olá. Sou nova por aqui é não sei se terei algum atendimento. Mas sei que se eu consegui terei uma vida feliz.. porque é o que eu preciso junto dos meus filhos.. Meus filhos merecem ter o amor da mãe,a compreensão e carinho... Mas onde vou achar se não sei em qual momento os perdir e se perdi como vou reencontra dentro de mim. Eu não sei... preciso de sua ajuda.

Carolina Grimiao | 16/11/2022 à22 09:04

Oi, Amanda. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Amanda esposito Pinheiro | 14/11/2022 à13 23:51

Eu preciso de psicólogo e urgente porque eu meu pai brigar todo dia

Carolina Grimiao | 10/11/2022 à38 13:44

Olá, Eliane. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Eliane | 09/11/2022 à22 14:49

Olá, vcs ainda atende gratuito, passei por um narcisista, e estou traumatizada. Sem ânimo , ansiosa , com medo. Sou insuficiente pra muitas coisas.

Carolina Grimiao | 03/11/2022 à36 09:23

Olá, Vera! Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Vera | 03/11/2022 à10 08:13

Preciso de ajuda para me liberar da ansiedade

Carolina Grimiao | 26/10/2022 à30 09:33

Oi, Victoria. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Desejamos melhoras! Abraços.

Victoria Cristina | 25/10/2022 à58 23:30

Algum psicólogo que posso me ajudar? Estou precisando muito

Carolina Grimiao | 24/10/2022 à42 15:43

Oi, Ana Cláudia. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Abraços.

Ana Cláudia | 21/10/2022 à52 00:00

Olá, gostaria de informações sobre as consultas.

Carolina Grimiao | 13/10/2022 à32 10:30

Oi, Luciana. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações, como as vagas da psicologia, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Estimamos melhoras. Abraços.

Carolina Grimiao | 13/10/2022 à01 10:30

Oi, Rafaela. Para saber sobre os atendimentos da CLESAM e outras informações, como as vagas da psicologia, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Estimamos melhoras. Abraços.

Luciana | 12/10/2022 à04 21:11

Gostaria de saber se atendem online. E qual o valor?

Rafaela | 12/10/2022 à20 18:14

Algum psicólogo que possa me atender? Precisando muito de ajuda ?

Carolina Grimiao | 04/10/2022 à15 09:26

Oi, Liege. Os atendimentos na CLESAM possuem valores populares. Para saber sobre estas e outras informações, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Abraços.

Liege De Agostinho Trancoso | 04/10/2022 à45 03:12

Olá, o atendimento é gratuito?

Carolina Grimiao | 22/09/2022 à57 09:13

Oi, Franciele. Para saber sobre vagas e disponibilidades de atendimento Psicológico, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Estimamos melhoras!

Franciele | 21/09/2022 à51 23:26

Tô com depressão e ansiedade e já tão em um nível muito avançado não tenho condições de pagar um psicólogo mais eu preciso muito de ajuda ?

Carolina Grimiao | 19/09/2022 à02 09:24

Oi, Valcelia. Para saber sobre vagas e disponibilidades dos atendimentos em Psicologia, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227.

Carolina Grimiao | 19/09/2022 à13 09:23

Oi, Simone. Os atendimentos possuem um valor simbólico. Para saber sobre vagas e disponibilidades, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227.

Carolina Grimiao | 19/09/2022 à26 09:22

Oi, Ana. Seguimos com os atendimentos sim. Para verificar as vagas e disponibilidades, você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227.

Carolina Grimiao | 19/09/2022 à38 09:21

Oi, Cleonice. Você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227.

Valcelia Silva de Almeida | 18/09/2022 à03 01:50

Eu quero uma terapia

Simone Cristina Almeida Novais | 17/09/2022 à34 16:41

Vocês tem pisicologico gratuito, como faço para agendar consulta.

ana caroline gomes neves | 16/09/2022 à53 16:52

vocês ainda estão funcionando.

Cleonice Eliane Dos Santos | 15/09/2022 à25 20:28

Meu filho tem e compulsivo antes dele cometer o ato fica apreensivo ansioso depois que ele faz o errado ele chorar e pede desculpas ele tem 22 anos acho que ele tem cleptomaniaco eu não estou conseguindo mais me ajudar por favor

Carolina Grimiao | 15/09/2022 à46 09:17

Oi, Cleonice. Nós temos atendimento popular de Psicologia, sim. Você pode entrar em contato diretamente com as secretarias da CLESAM para mais informações. Elas funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes endereços: Bonsucesso: Rua Dona Isabel, 94 – Telefone: 3882-9720 Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 2541 – Telefone: 3882-2227. Se já for aluno da UNISUAM é só procurar o NAPp (Núcleo de Apoio Psicopedagógico), que disponibilizamos intérpretes de Libras e profissionais direcionados para as questões de aprendizagem. Você pode entrar em contato com este setor através do e-mail: napp@unisuam.edu.br .

Cleonice | 15/09/2022 à20 01:26

Vocês tem atendimento psicológico para surdo ?? Preciso de ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X