fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Quer saber por que a Luize indica a UNISUAM?

A UNISUAM foi a melhor escolha que eu poderia ter feito e te indico que venha fazer parte dessa família também!

  • Histórias de Sucesso

02/03/2020 por Luana Medeiros

Tempo de Leitura: 4 minutos

Luize James – Egressa do curso de Administração UNISUAM

A UNISUAM foi a melhor escolha que eu poderia ter feito e te indico que venha fazer parte dessa família também! Sou egressa do curso de Administração e estudar nessa Instituição mudou a minha vida. Aqui, conheci pessoas que me ensinaram tudo o que sei, que brigaram por mim, que me deram apoio quando pensei em desistir. SIM! Pensei em desistir porque não é fácil estudar e trabalhar, porém eu tive suporte de um corpo docente muito profissional e amigo, que não me avaliava somente como uma aluna que passará 4 anos até a conclusão do curso, mas como uma mulher com um futuro brilhante pela frente.

Eu resolvi me matricular no curso de Administração UNISUAM, pois tinha o desejo de desenvolver a minha veia empreendedora, saber conduzir e colocar em prática todas as minhas ideias.

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

Naquele período, eu trabalhava em uma loja de sapatos em um shopping e recebia R$495,00. Meus amigos me chamaram de louca, pois a mensalidade da faculdade, que custava exatamente R$484,00, tomava quase todo o meu salário.

Pois bem! Eu disse para eles que preferia investir o meu dinheiro no meu futuro do que gastar com baladas e coisas fúteis, já que a minha mãe segurava a onda da casa.

Mas, você quer realmente saber por que eu só tenho elogios para a UNISUAM?

Quer saber por que a Luize indica a UNISUAM?

Simples! Eu era uma aluna buscando conhecimento para as ideias que tinha e obtive mais. Eu abri a empresa COMIDA DE MAROMBA, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que revolucionou o mercado de comidas anabólicas na região. Inicialmente tendo como público-alvo pessoas que buscavam ganho de massa muscular, bodybuilder e amantes de comida saudável, dentro da faculdade conheci e aprendi a usar todas as ferramentas possíveis para atingir outros públicos e ampliar o meu nicho de atuação.

Com o suporte dado pelo Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo – NAE UNISUAM e pelo Pólen, polo de inovação da UNISUAM, remodelei a empresa e comecei a atender clientes de tudo quanto é parte do mundo. Sabe a ARNOLD CLASSIC? A mais famosa conferência de bodybuilder do país? A COMIDA DE MAROMBA marcou presença lá!

Quer saber por que a Luize indica a UNISUAM?

Eu, com uma empresa pequena, mas com o apoio da UNISUAM, atendi os melhores atletas dessa categoria de esporte, sim! O produto era tão bom que caiu na boca dos gringos e eu tive que aprender o básico de inglês às pressas para atender os meus clientes.

Foi uma loucura e eu não vou mentir pra você. Antes disso tudo, eu tive momentos bem difíceis na empresa, mas Deus, acima de tudo, não largou a minha mão e a galera da minha turma do curso de Administração me deu muita força também. No início, compravam os meus lanches fitness e me apoiavam psicologicamente. Sabe aquele amigo que leva algo pra sala de aula pra vender? Se você é aluno e conhece alguém que faz isso, dê apoio a esse pequeno empreendedor, pois você pode fazer parte de uma grande história.

Como eu e a COMIDA DE MAROMBA chegamos aos Estados Unidos?

Conheci o meu marido por meio da empresa. Ele era um dos estrangeiros intressados no meu produto, mas como a vida vive nos surpreendendo, ele se interessou pela dona da empresa também. Nos apaixonamos e, hoje, moro nos Estados Unidos.

Quer saber por que a Luize indica a UNISUAM?

Loucura, né? Depois de ter construído uma empresa, com 5 anos no mercado, ter que começar a vida do zero, em um novo idioma, um novo endereço, uma nova cultura, novos hábitos, foi desesperador. Estava me sentindo uma zé ninguém, pois, até então, todos me diziam que eram raros os casos de pessoas que conseguiram equivalência do seu diploma brasileiro nos Estados Unidos.

Mesmo assim resolvi tentar e contratei uma empresa de confiança para fazer a minha equivalência. Eles entraram em contato com a UNISUAM para não haver fraudes de dados e veio a notícia pela qual eu esperava ansiosamente: o meu Bacharel de Administração de Empresas da UNISUAM é equivalente e eu não preciso fazer o College. Só preciso aperfeiçoar o meu inglês e aplicar para o Mestrado.

Economizei tempo, 8 mil dólares e, o melhor de tudo, me enchi de orgulho de saber que sou Administradora aqui também e valeu muito a pena todo o investimento que fiz em minha Graduação. Estou com mais do que meio caminho andado por ter estudado em uma Instituição de Ensino maravilhosa.

Gostaria de agradecer a todos os excelentes professores que fizeram parte da minha trajetória. E uma dica: vem pra UNISUAM que é sucesso!

Vem estudar com a gente! Conheça o curso de Administração UNISUAM!

MATRÍCULAS ABERTAS

Por Luana Medeiros

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X