fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM promove Vestibular Solidário com bolsas de 100%

A UNISUAM está com inscrições abertas pro Vest Solidário, que dá oportunidade àqueles que sonham com uma bolsa pra fazer Graduação.

  • Nota 10

29/07/2021 por Luana Medeiros

Tempo de Leitura: 2 minutos

A nossa vida vai retornando, aos poucos, à rotina normal e, com isso, nós temos uma ótima notícia: o Vestibular Solidário UNISUAM está de volta! ? 

A UNISUAM está com inscrições abertas, até 01/08, para o Vest Solidário, processo seletivo que dá oportunidade aos candidatos que sonham com uma bolsa integral para fazer Graduação e é destinado, única e exclusivamente, para brasileiros que não possuem Diploma de Curso Superior e que recebem até 1 salário mínimo e meio como renda mensal.

“Nossa principal preocupação é o nosso aluno e não medimos esforços para fazer a diferença na vida das pessoas e promover a mobilidade social”, ressalta Arapuan Netto, Reitor da UNISUAM.

 

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

 

Há mais de 50 anos, a UNISUAM vem, não apenas transformando vidas, mas, acima de tudo, ajudando a escrever histórias de sucesso, cada vez mais fortalecendo a sua missão e estando alinhada com a sua visão, que é ser reconhecida como a Instituição de Ensino de excelência com o melhor modelo de transformação social do país.

“Na minha casa só o meu pai trabalha. Nós temos uma renda baixa porque moramos com mais 4 pessoas. Eu não teria condições de fazer uma faculdade se não fosse essa iniciativa da UNISUAM, porque minha família não tem verba para conseguir me manter na faculdade durante 5 anos”, afirma Alice Brenda Camilo Nascimento da Silva, aluna do curso de Direito, aprovada no Vest Solidário em 2017 e, hoje, prestes a realizar o seu sonho de se tornar Advogada.

Fique atento! Para esta edição do Vestibular Solidário, que acontece dia 15/08, às 10h, na Unidade Bonsucesso, as inscrições serão limitadas a 5.000 candidatos, em atendimento à legislação que regulamenta o período de pandemia e seguindo todas as orientações de prevenção contra a COVID-19. Inclusive é obrigatório o uso de máscara durante toda a prova.

Leia atentamente ao edital e faça já a sua inscrição! 

 

QUERO ME INSCREVER AGORA!

 

Quer estudar com a gente?

Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!

Por Luana Medeiros

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

comentários

Carolina Grimiao | 24/03/2022 à59 15:39

Oi, Pedro. Não temos ainda a data do Vest do segundo semestre. Fique de olho nas nossas redes para acompanhar, ok? Abraços

Pedro Rafael | 24/03/2022 à35 10:35

Como eu consigo me inscrever para o vest solidário do dia 15/08 ? Já está aberta as inscrições ?

Carolina Grimiao | 24/03/2022 à24 09:37

Oi, João! Qual a sua dúvida?

João maicon castilho Sandy | 22/02/2022 à42 23:46

Vestibular unisuam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X