fbpx

O que está procurando?

DADOS DO CURSO

DADOS DO CURSO

cursos:

Aplicar
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) é responsável por conduzir os processos de avaliação interna da Instituição, bem como pela sistematização e prestação das informações solicitadas pelo Governo Federal. Desde a sua criação em 2004, a CPA tem se dedicado a identificar as potencialidades e fragilidades da UNISUAM, além de propor alternativas viáveis para a melhoria contínua da qualidade da Instituição.

Para que todos possam acompanhar e ter acesso às atividades avaliativas realizadas com a participação da comunidade acadêmica e as considerações feitas pela CPA, disponibilizamos o relatório completo no link "documentos". Convidamos todos a participarem ativamente desse processo, contribuindo com suas opiniões, sugestões e críticas construtivas para a melhoria da UNISUAM.

Acreditamos que uma avaliação interna efetiva e participativa é fundamental para o desenvolvimento da Instituição, garantindo a excelência acadêmica, aprimoramento dos serviços oferecidos e a satisfação de todos os membros da comunidade acadêmica. Por isso, encorajamos a participação ativa de todos os estudantes, docentes e funcionários da UNISUAM nesse importante processo de avaliação.

Contamos com a sua contribuição para a construção de uma UNISUAM cada vez melhor, mais eficiente e alinhada às necessidades e expectativas de todos os envolvidos. Junte-se a nós nessa busca constante pela excelência educacional e pela qualidade em todos os aspectos da vida universitária.

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X