Faça sua busca por:

Doutorado Acadêmico em
Ciência da Reabilitação

O QUE É O DOUTORADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO?

Quer dar mais um passo importantíssimo na sua carreira? O Doutorado Acadêmico em Ciências da Reabilitação da UNISUAM reúne pesquisa e aplicação em um só programa. Desenvolvemos estudos funcionais de desempenho, reabilitação esportiva/paradesportiva e outros voltados para aperfeiçoamento de técnicas e estratégias. E tem muito mais!

Com perfil multidisciplinar e alto padrão de qualidade, nosso curso insere os alunos em programas de pesquisa consolidados e autônomos e também na criação e desenvolvimento de núcleos de pesquisadores. Com isso, articulamos ensino e pesquisa. Venha fazer parte desse time!

pesquisa ou aplicação
fique com os dois

O Doutorado Acadêmico em Ciências da Reabilitação, abrange estudos funcionais do desempenho e reabilitação esportivo e paradesportivo até o aperfeiçoamento de estratégias de promoção, prevenção e inserção nas políticas públicas de saúde.

20% DE DESCONTO

para ex-alunos da UNISUAM*

96x FINANCIE SEU

Doutorado pelo dobro do tempo

VAGAS LIMITADAS
FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

LINKS DE INTERESSE

informações

Doutorado Acadêmico em Ciências da Reabilitação
  • +55 (21) 3882-9797 ramais: 2015 e 2016
  • secretariadl@unisuam.edu.br
  • Rua Dona Isabel, 94, Bonsucesso. Rio de Janeiro, RJ - Brasil CEP 21041-010
Quero receber mais informações sobre este curso.