Formação de Líderes 4.0

PROF. Edna Oliveira

25/01/2020

Sábados das 8h às 17h

A proposta do curso é preparar futuros líderes que atinjam os resultados nesse novo ambienteVICA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), com diversas gerações trabalhando no mesmoambiente, com os desafios da revolução tecnológica e com o empoderamento das pessoas.

A Pós-Graduação foi pensada para profissionais que ocupem cargos de liderança, comformação de nível superior. Independente da área (Humanas, Saúde ou Exatas), a Pós é destinada a Supervisores e Gerentes de empresas de grande, médio ou pequeno porte.

Líderes que estejam dispostos a cuidarem de si, a cuidarem dos outros e a trazerem resultadospor meio da utilização de ferramentas de gestão e tecnologia adequada para a tomada dedecisão complexa. Líderes que respeitem a diversidade e que estejam atentos às novascompetências do mercado.

Edna de Oliveira
Formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Gestão da Qualidade pela UFF.Consultora MBTI (STEP I and II) pela Fellipelli, tem formação em Coaching pela SBC e em Neurolinguística pelo INAP. Edna tem 29 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, como White Martins, Contax, Cia Siderúrgica do Pecém e Log-In Logística,liderando equipes de Qualidade, Gestão Empresarial e RH. Desde 2016, está à frente da Vice-Reitoria de Gente e Gestão da UNISUAM.