Formação de Líderes 4.0

PROF. Edna Oliveira

06/06/2020

Sábados das 8h às 17h

A proposta do curso é preparar futuros líderes que atinjam os resultados nesse novo ambiente VICA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), com diversas gerações trabalhando no mesmo ambiente, com os desafios da revolução tecnológica e com o empoderamento das pessoas.

O Programa Executivo foi pensado para profissionais que ocupem cargos de liderança, com formação de nível superior. Independente da área (Humanas, Saúde ou Exatas), o Programa é destinado a Supervisores e Gerentes de empresas de grande, médio ou pequeno porte.

Líderes que estejam dispostos a cuidarem de si, a cuidarem dos outros e a trazerem resultados por meio da utilização de ferramentas de gestão e tecnologia adequada para a tomada de decisão complexa. Líderes que respeitem a diversidade e que estejam atentos às novas competências do mercado.

Edna de Oliveira
Formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Gestão da Qualidade pela UFF. Consultora MBTI (STEP I and II) pela Fellipelli, tem formação em Coaching pela SBC e em Neurolinguística pelo INAP. Edna tem 29 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, como White Martins, Contax, Cia Siderúrgica do Pecém e Log-In Logística, liderando equipes de Qualidade, Gestão Empresarial e RH. Desde 2016, está à frente da Vice-Reitoria de Gente e Gestão da UNISUAM.