fbpx

O que está procurando?

BONSUCESSO

BONSUCESSO

CONHEÇA A UNIDADE BONSUCESSO DA UNISUAM.

O Coração da Leopoldina bate em Bonsucesso.

Primeira Unidade da UNISUAM, localizada próxima à estação da Supervia em Bonsucesso, Linha Amarela e Av. Brasil, na "Av. Paris, 84 - Bonsucesso Rio de Janeiro", o Polo Educacional da UNISUAM - na Zona Norte - é um organismo pulsante dentro da região da Leopoldina. Em seus espaços educacionais, forma cidadãos e profissionais completos. Em sua atuação social, leva desenvolvimento às comunidades do entorno, bem como em seu ensino aproxima os alunos de seus sonhos e objetivos.

Além dos cursos abaixo, tem também 2 cursos de Doutorado e 1 curso de Pós Doutorado.

cursos de graduação

Com Cursos Presenciais e à Distância, a Unidade também oferece Graduação na mais nova e moderna metodologia MUDE, que foi pensada por um time de referência no MERCADO e pelos TOPS da EDUCAÇÃO. Nesse formato, a cada etapa, você desenvolve uma COMPETÊNCIA fundamental para melhorar a sua performance PROFISSIONAL.

infraestrutura

Equipamentos de Mercado

É importante que o nosso Coruja tenha acesso aos melhores equipamentos para vivenciar as experiências reais do mercado trabalho.

Biblioteca

Com um acervo focado em títulos realmente relevantes, a Biblioteca UNISUAM é aberta para os Corujas e também para as comunidades vizinhas do nosso “ninho”.

Mão na Massa

Os laboratórios também são super bem equipados e preparados para as melhores aulas, propiciando a prática e a vivência do mercado de trabalho, ainda nos primeiros semestres da faculdade.

A Teoria na Prática

Quem disse que a teoria e a prática não funcionam juntas é porque não conheceu a UNISUAM. Porque aqui, nós praticamos sempre o melhor dos dois mundos.

outras unidades

ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X