MBA em Gestão de Futebol - Webconferência

sobre

O MBA em Gestão de Futebol oferece uma abordagem abrangente, proporcionando uma visão completa da gestão futebolística, tanto dentro quanto fora do campo. Destaca-se pela integração de teoria e prática, com foco no futebol profissional, feminino e de base. O curso adota uma formação 360, abrangendo sete áreas cruciais:

- Gestão de Clubes
- Finanças
- Gestão Técnica
- Direito Esportivo
- Gestão Pessoal
- Performance e Saúde
- Marketing

Essa abordagem facilita a compreensão do processo de gestão do futebol em sua totalidade.

Público Alvo

Destinado a profissionais com formação superior em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Psicologia, Jornalismo, Administração, Economia e Direito. Projetado para futuros gestores responsáveis por atividades estratégicas, administrativas, financeiras, de marketing, comercial, comunicação e departamentos técnicos em clubes ou federações.

Como vou me destacar no mercado?

O MBA proporciona uma vantagem para alunos que buscam se destacar no mercado do esporte mais popular do mundo. Contribui para a formação e inserção de profissionais, proporcionando aprendizado com um corpo docente com vasta experiência na indústria do futebol.

Onde vou aplicar o que aprendi?

Em clubes de futebol, de todos os tamanhos e divisões.
Ao concluir o MBA, você estará apto(a) para aplicar seu conhecimento nas seguintes áreas:

- Gestão de Clubes: lidere atividades administrativas, financeiras e de marketing em clubes.
- Indústria do Futebol: atue em cargos relacionados à indústria do futebol, colaborando com clubes e federações.
- Empreendedorismo: empreenda na indústria do futebol, explorando oportunidades de negócios e liderando iniciativas.
- Consultoria Esportiva: ofereça serviços de consultoria em gestão esportiva, auxiliando organizações a atingirem seus objetivos.

• Próxima Turma:
    06/07/2024

• Carga Horária:

• Webconferência

• Dias e horários
    Aulas ao Vivo - Terças-feiras das 18h às 22h

• Coordenação:
    Não informado

• Unidade(s):
    Bonsucesso

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

História e Evolução do Futebol

Técnicas e Fundamentos do Futebol

Táticas e Estratégias no Futebol

Preparação Física e Fisiologia Aplicada ao Futebol

Psicologia Aplicada ao Futebol

Análise de Desempenho e Estatística no Futebol

Nutrição Esportiva Aplicada ao Futebol

Lesões no Futebol: Prevenção e Tratamento

Gestão de Equipes de Futebol

Marketing e Branding Esportivo no Futebol

Direito Desportivo e Ética no Futebol

Inovação e Tecnologia no Futebol

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Gostou do curso e não quer perder a oportunidade de estudar na UNISUAM? Convide seus amigos e ajude a formar sua turma.

Entrada Formas de Ingresso
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário