MENUMENU

PROF. VLADIMIR LEITE GONÇALVES

27/07/2019

Campo Grande

- Sábados, das 8h às 17h (BS)
- Terças e quintas-feiras das 18h às 22h (BS).

O curso de Gestão de Processos e Métodos Ágeis tem como objetivo capacitar o aluno para analisar os processos das áreas de uma empresa, otimizar a execução das tarefas, elaborar indicadores de gestão para otimizar os resultados e planejar a execução, além de controlar os projetos de uma empresa.

Graduados em qualquer área do conhecimento que busquem melhorar a performance de seus negócios.

Elaborar, controlar, otimizar processos de uma empresa com o objetivo de entrega de resultados estratégicos melhores.

Mercado e área de atuação

Empresas de qualquer porte ou ramo da economia.

Prof. Vladimir Leite Gonçalves
Bacharel em administração, mestre em Economia Empresarial, possui mais de 20 anos de atuação profissional em diversas empresas nos setores bancário, público, serviços e tecnologia. Profissional de educação com mais de 17 anos de experiência em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente é Gerente de Tecnologias Educacionais da Unisua, professor de graduação e pós-graduação na mesma instituição e em outras na cidade do Rio de Janeiro.

Cursos livres