Pós-graduação
Gestão de Processos e Métodos Ágeis

sobre

A Pós-Graduação em Gestão de Processos e Métodos Ágeis prepara você para analisar processos das áreas de uma empresa, otimizar a execução de tarefas, elaborar indicadores de gestão que otimizam resultados e planejar a execução e controle de projetos.

Pra quem é?

O curso é PER-FEI-TO para graduados em qualquer área do conhecimento que desejam melhorar a performance de negócios. Se você sempre acha que há uma forma melhor e mais eficiente de se fazer algo e que um processo bem definido e executado pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso, essa é hora de seguir a sua vocação!

Como vou me destacar no mercado?

Prepare-se para fazer a diferença nas organizações com sua capacidade de elaborar, controlar e otimizar processos que visam melhorar resultados estratégicos.

Onde vou aplicar o que aprender?

Você irá colocar todo o seu saber em prática em empresas de qualquer porte ou ramo da economia, tornando-se um profissional de grande destaque e valorização. Venha agilizar seus sonhos na UNISUAM!

• Próxima Turma:

• Carga Horária:

• Dias e horários
    Em breve.

• Coordenação:
    Prof. Ms. Vladimir L Gonçalves

• Unidade(s):
    Em breve.

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

Ex-aluno UNISUAM formado possui 20% de desconto durante todo curso

quem fez recomenda

Prof. Vladimir Leite Gonçalves

Bacharel em administração, mestre em Economia Empresarial, possui mais de 20 anos de atuação profissional em diversas empresas nos setores bancário, público, serviços e tecnologia. Profissional de educação com mais de 17 anos de experiência em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente é Gerente de Tecnologias Educacionais da Unisuam, professor de graduação e pós-graduação na mesma instituição e em outras na cidade do Rio de Janeiro.

módulos do curso

Governança Corporativa
Modelagem e desenho de processos

Análise de Processos