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Pós-graduação
Gestão Comercial e Vendas

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Sobre:


A Pós-Graduação em Gestão Comercial da UNISUAM prepara profissionais das diversas áreas para exercer o protagonismo na análise dos dados e informações para identificação de necessidades e desejos do consumidor buscando a criação de estratégias de vendas e avaliando seus resultados. Durante o curso você terá o conhecimento para utilização de ferramentas de análise de dados e perfil do consumidor aliando a teoria com a prática de mercado, identificando tendências e novas formas de vendas, sejam elas físicas ou digitais.


Pra quem é:


O curso é destinado a profissionais que buscam capacitação e profundidade de conhecimento nas ações de vendas, para que se tornem especialistas na arte de vender produtos e serviços em forma física ou digital, gerando necessidade para seu público-alvo.


Como vou me destacar no mercado?


Você vai aprender as competências sobre a arte de vender e identificar seu público através das diversas mídias necessárias nos dias de hoje. O mercado necessita cada vez mais de profissionais que saibam como chegar aos seus clientes e, por isso, você vai receber técnicas voltadas para se tornar Gestor Comercial de produtos e serviços, tornando-os desejáveis para os clientes.

  • Próxima Turma:
    13/01/2024

  • Carga Horária:
    360 horas

  • Presencial

  • Dias e horários
    Sábados quinzenais das 8h às 17h

  • Coordenação:
    Prof. Ms. Vladimir L Gonçalves

  • Unidade(s):
    Bonsucesso

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

Prof. Vladimir

Bacharel em administração, Mestre em Economia Empresarial, possui mais de 20 anos de atuação profissional em diversas empresas nos setores bancário, público, serviços e tecnologia. Profissional de educação com mais de 17 anos de experiência em cursos de Graduação e Pós-Graduação. Atualmente é Gerente de Tecnologias Educacionais da UNISUAM, professor de Graduação e Pós-Graduação na mesma instituição e em outras na cidade do Rio de Janeiro.

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

Módulo 1

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

Módulo 2

CRM e Sistema de Inteligência de Clientes

Módulo 3

Inteligência Emocional

Módulo 4

Precificação e Políticas Comerciais

Módulo 5

Negociação Estratégica

Módulo 6

ESG (Environmental, Social and Governance)

Módulo 7

Digital Commerce

Módulo 8

Nova Economia e Negócios

Módulo 9

Inovação

Módulo 10

Tecnologia da Informação e Automação em Vendas

Módulo 11

Venda a Varejo (b2c) e Trade Marketing

Módulo 12

Venda Empresarial (b2b) Produtos e Serviços

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