fbpx

O que está procurando?

Faça o seu
Stricto Sensu

Faça o seu
Stricto Sensu

POR QUE FAZER UMA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU?

De acordo com levantamento do SEMESP, baseado nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Dados (PNAD Contínua), um profissional com uma Pós-Graduação Stricto Sensu ganha até 225% a mais do que um profissional que só possui uma Graduação.

Já em 2022, o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, calcula um valor 255% acima dos ganhos de um Graduado. Em ambos os casos, vemos um cenário animador de ganhos, potencializado pelo crescimento do setor educacional no Brasil, e pelos intensos investimentos que diversas empresas têm feito em setores de Pesquisa e Desenvolvimento.

O que antes era uma formação que, erroneamente, se restringia a uma atuação em sala de aula, hoje se expande para atuação em grandes corporações, para aplicação prática de teses em negócios e, também, para o empreendedorismo.


Por que fazer uma Pós-Graduação Stricto Sensu na UNISUAM?

Aqui na UNISUAM, você vai receber todas as ferramentas e conhecimentos para se tornar um profissional completo, altamente qualificado e capaz de dominar tanto o mercado, quanto a academia.

A UNISUAM-RJ oferece dois programas, ambos reconhecidos pela CAPES:
O Programa Acadêmico em Ciências da Reabilitação - aprovado em 2009, 4 estrelas pela CAPES e único no Rio de Janeiro - é voltado para profissionais da área da saúde. Já o Programa Profissional em Desenvolvimento Local, lançado em 2006, e que hoje é avaliado em 5 estrelas pela CAPES, é mais amplo, sendo direcionado para profissionais de qualquer área.

Em ambos os cursos, nossos alunos se tornam os profissionais que o mercado tanto procura, unindo os conhecimentos e as competências necessários para a realização de pesquisas e, também, para a proposição de soluções reais de problemas da humanidade.

Escolha abaixo o seu curso.



ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X