fbpx

O que está procurando?

CAMPO GRANDE

CAMPO GRANDE

CONHEÇA A UNIDADE CAMPO GRANDE DA UNISUAM.

Fundada em 2005, a Unidade Campo Grande é um grande polo educacional da região.

Invadimos Campo Grande de forma tão apaixonada que, em 2005, chegamos na "Av. Cesário de Melo — nº 2541" e, desde então, fomos só nos espalhando, aos pouquinhos, com jeito, mas cheios de atitude e foco para fazer a diferença na região. Hoje, já são 3 Blocos UNISUAM em CG, além do primeiro citado, também estamos presentes na “Rua Augusto de Vasconcelos, nº61” e na "Rua Campo Grande, nº 900". Nos transformamos em um grande Polo Educacional da Região. E quer saber o segredo do sucesso dessa relação UNISUAM e Campo Grande? É isso mesmo o que você pensou: um Ensino de Qualidade e toda a infraestrutura necessária para promover o conhecimento e o crescimento pessoal, além de profissional do nosso Coruja.

Equipada com Laboratórios de Alta Qualidade e Professores Mestres e Doutores.

cursos de graduação

Com Cursos Presenciais e à Distância, a Unidade também oferece Graduação na mais nova e moderna metodologia MUDE, que foi pensada por um time de referência no MERCADO e pelos TOPS da EDUCAÇÃO. Nesse formato, a cada etapa, você desenvolve uma COMPETÊNCIA fundamental para melhorar a sua performance PROFISSIONAL.

infraestrutura

Laboratório

Cursar a parte prática das disciplinas com os melhores equipamentos, faz toda a diferença do aprendizado. Por isso, a UNISUAM capricha nos seus Laboratórios, para te proporcionar a melhor experiência de ensino.

Biblioteca

Com um acervo focado em títulos realmente relevantes, a Biblioteca UNISUAM é aberta para os Corujas e também para as comunidades vizinhas do nosso “ninho”.

A Teoria na Prática

Quem disse que a teoria e a prática não funcionam juntas é porque não conheceu a UNISUAM. Porque aqui, nós praticamos sempre o melhor dos dois mundos.

outras unidades

ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X