fbpx

O que está procurando?

Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

UNISUAM: VOCAÇÃO PARA TRANSFORMAR

O tempo passa rápido quando se faz o que gostamos. Já são mais de 50 anos realizando sonhos, transformando realidades e contribuindo para o desenvolvimento local e a construção de um futuro melhor para quem passa por aqui.

A história da UNISUAM começou cheia de sonhos, como a vida de muitos de nossos alunos. Iniciamos com a fundação do Colégio Luso Carioca, uma escola preparatória para o Colégio Naval. Passamos a formar normalistas e chegamos ao Ensino Superior como SUAM. Fomos o primeiro Centro Universitário do Brasil (que orgulho!). Em todos esses anos, a prioridade foi uma só: os alunos em primeiro lugar. O nosso Chanceler Honorífico, Prof Arapuan Medeiros da Motta, quando entrava em uma reunião dizia uma frase emblemática, que nos guia até os dias de hoje: “Se o Assunto dessa reunião no for o aluno, pode mudar de assunto.” Então, o nosso Coruja continua sendo o grande motivo da nossa razão de existir e de continuar lutando pela educação no País. Hoje, expandindo os polos em EAD para outros Estados, continua cuidando para manter o padrão de qualidade do ensino e atendimento já tão reconhecidos e valorizados no Rio de Janeiro. Estamos prontos para compartilhar com você os próximos anos de grandes conquistas e transformações.

Candidato(a), valorizar a diversidade e a inclusão faz parte do DNA da UNISUAM e cuidamos com qualidade das relações que mantemos com todas as pessoas. Por isso, respeitamos e acolhemos como fonte de riqueza, algo que torna o ninho e o mundo mais sustentável. Todas as nossas vagas são inclusivas para Pessoas com Deficiência.

Vamos junto(a)s?

Deixe seu currículo Vagas abertas UNISUAM

NOSSA META É:
TRANSFORMAR VIDAS!

Temos a sorte de reunir pessoas muito especiais em nosso time. Colaboradores conscientes do seu papel na sociedade, comprometidos com a evolução da UNISUAM e motivados a melhorar continuamente a educação de nossos alunos.

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X