Prática Farmacêutica Avançada: Atenção Básica e Drogaria

UMkjLEWSivY

sobre

A Pós da UNISUAM em Prática Farmacêutica Avançada - Atenção Básica e Drogaria capacita o aluno para aplicação de conhecimentos em farmácia clínica comunitária, estimulando o aprimoramento do racional clínico farmacêutico frente às inovações tecnológicas da profissão, pautado pelos mais altos padrões de qualidade exigidos no mercado, por meio de uma infraestrutura de ponta e professores com grande experiência prática. Com a Pós da UNISUAM você vai se tornar um profissional capaz de realizar o acompanhamento clínico de pacientes em farmácias comunitárias, utilizando as mais sofisticadas ferramentas existentes.

Para quem é?

O curso é indicado para profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com farmácia clínica comunitária. Venha se aprofundar e atualizar suas habilidades clínicas com uma perspectiva multidisciplinar para tornar-se capaz de atuar com excelência em farmácia comunitária, tanto em Atenção Básica quanto em Drogarias.

Como vou me destacar no mercado?

Você saberá realizar acompanhamento clínico em pacientes, utilizando as mais novas ferramentas de diagnóstico situacional e rastreamento em saúde, usando o racional clínico, desde a realização da anamnese farmacêutica, passando pela solicitação e interpretação de exames, seguimento farmacoterapêutico e prescrição farmacêutica. Também estará qualificado a realizar os serviços farmacêuticos, como administração de injetáveis, vacinas e testes para rastreamento em saúde.

Onde vou aplicar o que aprender:

Você poderá trabalhar em Centros Municipais de Saúde, Centros de testagem anônima, Clínicas da Família, Farmácia Comunitária, Drogarias.

Diferenciais:

Diferencial 1: O curso destaca-se pelo uso de tecnologias avançadas, preparando os alunos para acompanhar pacientes com ferramentas diagnósticas modernas. Além disso, qualifica para serviços farmacêuticos especializados.

Diferencial 2: O curso enfoca a prática clínica em farmácias comunitárias, preparando os alunos para Atenção Básica e Drogarias, com ênfase na aplicação prática de conhecimentos.

Diferencial 3: Prepara alunos para oferecer serviços especializados em Atenção Básica e Drogarias, incluindo acompanhamento clínico, administração de injetáveis, vacinas e testes de rastreamento em saúde.

• Próxima Turma:
    06/07/2024

• Carga Horária:

• Presencial

• Dias e horários
    Sábados quinzenais das 8h às 17h

• Coordenação:
    Prof. Ms. Darlan Souza

• Unidade(s):
    Bonsucesso

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

Módulo 1

Módulo 10

Seguimento Clínico Farmacêutico em Paciente Hipertenso

Módulo 11

Seguimento Clínico Farmacêutico em Paciente Asmáticos e com Problemas de Saúde Autolimitados

Módulo 12

Prescrição Farmacêutica

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Gostou do curso e não quer perder a oportunidade de estudar na UNISUAM? Convide seus amigos e ajude a formar sua turma.

Entrada Formas de Ingresso
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário