Pós-graduação
Especialização em Formação para Ensino Superior com Ênfase em Metodologias Ativas de Aprendizagem - EAD

sobre

Na Especialização em Formação para Ensino Superior com Ênfase em Metodologias Ativas de Aprendizagem, você vai aprender a exercer a docência do ensino superior, assegurando uma visão abrangente dos diferentes métodos e técnicas necessários ao desenvolvimento da educação nos dias atuais. Este curso se concentra no uso de abordagens pedagógicas dinâmicas e centradas no aluno, conhecidas como metodologias ativas de aprendizagem, para promover uma educação superior de alta qualidade, envolvente e eficaz.

A disciplina "A Educação Superior na Era da Disrupção" aborda a evolução dos paradigmas da educação, considerando a influência da disrupção, mudanças geracionais e a educação. Ela explora elementos comuns entre a Educação 4.0 e 5.0, bem como ferramentas de apoio ao ensino. Além disso, a disciplina analisa o ensino por competências e os métodos de avaliação dessas competências.

• Próxima Turma:
    10/06/2024

• Carga Horária:

• EAD

• Dias e horários
    10 meses

• Coordenação:
    Não informado

• Unidade(s):
    Bonsucesso

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

Módulo 1

A Educação Superior na Era da Disrupção

Módulo 2

Educação Superior: Prática Pedagógica e Processo Avaliativo

Módulo 3

Processo Regulatório e Legislação do Ensino Superior

Módulo 4

Introdução à Educação a Distância

Módulo 5

Metodologias Ativas

Módulo 6

Tecnologia, Educação e EaD

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Gostou do curso e não quer perder a oportunidade de estudar na UNISUAM? Convide seus amigos e ajude a formar sua turma.

Entrada Formas de Ingresso
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário