Faça sua busca por:

Pós-graduação
Design de Interiores: Pensamento e Produção do Espaço

sobre

A Pós-Graduação em Design de Interiores: Concepção, Teoria e Prática do Espaço visa transformar você em um profissional completo, com habilidade de projetar, planejar e compreender espaços interiores, sejam eles edificações residenciais ou comerciais, e exteriores de pequeno porte contíguo a áreas estabelecidas, como varandas, terraços, entre outros. Por meio de um conjunto de práticas, o curso tem como intuito primordial formar profissionais capacitados para desenvolver atividades nas diferentes áreas de interiores, integrados e comprometidos com a realidade do cliente, as suas limitações e condicionantes do espaço.

Pra quem é?

O curso é direcionado a profissionais graduados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado) ou Design de Interiores (Tecnólogo e Bacharel), que buscam aprimoramento na área de Design de Interiores.

Como vou me destacar no mercado?

A combinação dos conhecimentos adquiridos durante a Pós-Graduação em Design de Interiores: Concepção, Teoria e Prática do Espaço torna você um profissional capaz de atuar com uma abordagem conceitual e prática em arquitetura de interiores.

Onde vou aplicar o que aprender?

Com a Pós-Graduação em Design de Interiores: Concepção, Teoria e Prática do Espaço, você estará apto a desempenhar habilidades de concepção e intervenção em espaços interiores, sejam eles residenciais, comerciais ou cenográficos.

• Próxima Turma:
    22/05/2021

• Carga Horária:

• Dias e horários
    Sábados quinzenais das 08:00 às 17:00 horas.

• Coordenação:
    Prof. Ms. Gustavo Juca

• Unidade(s):

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

Ex-aluno UNISUAM formado possui 20% de desconto durante todo curso

quem fez recomenda

Prof. M. Sc. Gustavo Jucá Ferreira

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Gama Filho e Mestre em Engenharia Urbana pela UFRJ. Atualmente, atua como Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISUAM, é membro da Diretoria da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura – ABEA e é Sócio-Fundador da FGGJ Arquitetura, que desenvolve projetos de reformas em Design de Interiores e projetos e execução de residências unifamiliares.

módulos do curso

Tendências de Revestimentos