Pós-graduação
Design de Interiores

BjBd9Bow3SU

sobre

O Curso de Pós-Graduação em Design de Interiores foi desenvolvido para atender às necessidades dos profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos nessa área dinâmica e em constante evolução.

Ao longo do Curso, nossos alunos terão a oportunidade de explorar os aspectos fundamentais do Design de Interiores, combinando teoria e prática de forma equilibrada, a fim de alinhar a compreensão à execução de projetos, objetivando a preparação de designers de interiores altamente qualificados e criativos.

Os tópicos abordados incluem tendências atuais, estudos de caso relevantes, seleção de materiais e mobiliário, iluminação, gerenciamento de projetos e muito mais. Essas oportunidades permitirão que os estudantes apliquem suas habilidades recém-adquiridas em situações do mundo real, fortalecendo sua confiança e desenvolvendo um portfólio de trabalho mais robusto.

Pra quem é?

O Curso de Pós-Graduação em Design de Interiores destina-se a atender tanto os profissionais que já estão trabalhando na área e desejam aprofundar seus conhecimentos, quanto aqueles que desejam ingressar agora neste universo em busca de uma nova carreira.

Seja qual for o seu caso, se você é apaixonado por Design de Interiores e deseja turbinar a sua carreira nessa área, este Curso irá te fornecer as ferramentas, conhecimentos e experiências necessárias para o seu sucesso!

Onde vou aplicar o que aprender?

Após a conclusão do Curso, os profissionais estarão aptos para trabalhar suas habilidades e criatividade em uma ampla gama de oportunidades, liderando estúdios de arquitetura, integrando equipes em grandes empresas ou até mesmo atuando de forma autônoma com consultorias; também encontram-se oportunidades no setor imobiliário, colaborando com incorporadoras imobiliárias para criar projetos de interiores.

Junte-se a um corpo docente composto por profissionais experientes e renomados no campo do design de interiores e transforme seu talento criativo em uma carreira empolgante no mundo do design de interiores!

• Próxima Turma:
    13/04/2024

• Carga Horária:

• Presencial

• Dias e horários
    Sábados quinzenais das 8h às 17h

• Coordenação:
    Prof. Ms. Eliene Tozetto

• Unidade(s):
    Bonsucesso

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

Ex-aluno UNISUAM formado possui 20% de desconto durante todo curso

quem fez recomenda

Eliene Tozetto

Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Design de Interiores, e dos Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Tecnólogo em Design de Interiores. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRJ, com mestrado em Ciências Sociais pela UFRJ e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou na Prefeitura do Rio de Janeiro e no Exército Brasileiro, além de ter sido docente na UFRJ e no IBMR. Comprometida com o desenvolvimento acadêmico, aplica sua experiência no ensino e na prática profissional.

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

Módulo Único

Módulo 12

Projetos de Paisagismo

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Gostou do curso e não quer perder a oportunidade de estudar na UNISUAM? Convide seus amigos e ajude a formar sua turma.