Em função da COVID-19, tivemos que fazer algumas modificações em nosso atendimento, mas não estamos medindo esforços para continuar te auxiliando com o nosso jeitinho acolhedor de ser, que você só encontra aqui.
Caso você queira virar aluno da UNISUAM, você pode entrar em contato através da nossa Central de Teleatendimento, pelo chat aqui do site ou, se preferir, pelas nossas redes sociais.
Se você já é aluno e precisa de atendimento, criamos um portal exclusivo para você! Assim, você pode solicitar atendimento sem sair de casa. É só clicar no botão abaixo e preencher o formulário de acordo com a sua necessidade.
Nossas equipes da Central de Relacionamento te dão sempre as “boas vindas” e cultivam um enorme sorriso “no rosto” e “na voz,” pra te receber com toda atenção e cuidado que você merece!
Durante a pandemia, os nossos horários de atendimento presencial e da central telefônica são de segunda à sexta, das 10h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h30. Porém, podem sofrer alterações de acordo com as determinações governamentais.
Caso seja aluno e precise de atendimento, lembre-se de que a melhor opção é através do Operação Coruja. Se puder, #fiqueemcasa.
As bibliotecas da UNISUAM estão sempre de “portas abertas” para as comunidades acadêmicas e locais. Mas durante a pandemia, todas as nossas Unidades estão fechadas.
Caso queira entrar em contato, envie um e-mail para biblioteca@unisuam.edu.br
Nosso site está enfrentando instabilidades.
Algumas informações podem não estar disponíveis no momento.