O que está procurando?

Pós-graduação
MBA em Marketing Digital

sobre

Já percebeu que o Google sabe muito de nós? Sabia, também, que isso é nossa culpa? Sabe por quê? Porque nós entregamos informações! Agora, sua empresa, seu negócio e até você precisa compreender e aproveitar isso. Que tal conhecer bastante sobre esse tema e como melhorar seu negócio e sua empregabilidade, utilizando ferramentas de mídias digitais?

Nosso objetivo é fazer com que você aprenda na prática tudo sobre as ferramentas que podem impulsionar sua carreira e seu negócio, utilizando as diversas possibilidades que existem hoje. Compreender como localizar seu cliente e poder influenciá-lo são técnicas possíveis que podem alavancar suas vendas.

Pra quem é?



Profissionais de nível superior, empreendedores ou não, que buscam capacitação em Marketing Digital para evolução dos seus negócios.

Como vou me destacar no mercado?



Dotar os pós-graduandos de perspectivas de análise para compreender os contextos sociais, culturais e organizacionais nos quais se dão sua atividade de gestor, como condição de nela intervir;
• Compreender as ferramentas de Marketing Digital para o alcance dos objetivos organizacionais;
• Planejar e organizar a campanha digital para as empresas;
• Estruturar soluções para problemas apresentados no cotidiano de uma organização.

  • Próxima Turma:
    09/07/2022

  • Carga Horária:
    360 horas

  • Webconferência

  • Dias e horários
    Aulas ao vivo - sábados quinzenais das 8h às 17h

  • Coordenação:
    Prof. Ms. Vladimir L Gonçalves

  • Unidade(s):
    Webconferência, Webconferência

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

Prof. Vladimir Gonçalves

Administrador, especialista em Comércio Eletrônico e mestre em Economia e Gestão Empresarial. Possui mais de 20 anos de experiência profissional na área, atuando em empresas, como Bradesco, Ambev e IBM. Como profissional de ensino, atua há mais de 14 anos.

módulos do curso

O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

Módulo 1

Inovação

Módulo 2

Modelagem Financeira

Módulo 3

Métricas de Desempenho

Módulo 4

Multimídia, Crossmídia e Transmídia

Módulo 5

Comportamento e Experiência do Consumidor

Módulo 6

Gestão de Projetos e Produtos Digitais

Módulo 7

Inteligência Emocional

Módulo 8

ESG (Environmental, Social and Governance)

Módulo 9

Publicidade Online e Tráfego Pago

Módulo 10

Experiência do Usuário e Design de Interface

Módulo 11

Ominichanel e eCommerce

Módulo 12

Mídias Sociais Digitais

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Gostou do curso e não quer perder a oportunidade de estudar na UNISUAM? Convide seus amigos e ajude a formar sua turma.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

×
English French Portuguese Spanish
X

Nosso site está enfrentando instabilidades.
Algumas informações podem não estar disponíveis no momento.