MENUMENU

PROF. VLADIMIR GONÇALVES

27/07/2019

Campo Grande

- Sábados, das 8h às 17h (BS)
- Terças e quintas, das 18h às 22h (BS)

Analisar o risco financeiro de empresas e suas operações; Decidir que tipo de investimento pode ser realizado em uma companhia; Decidir o mecanismo tributário de melhor opção para uma empresa; Rentabilizar as operações de tesouraria

Administradores, Contadores, Economistas, Engenheiros e demais interessados em absorver conhecimentos na área financeira.

Analisar as decisões de rentabilidade e gestão financeira da empresa sob sua responsabilidade.

Mercado e área de atuação

Empresas de qualquer porte ou ramo da economia.

Prof. Vladimir Leite Gonçalves
Bacharel em administração, mestre em Economia Empresarial, possui mais de 20 anos de atuação profissional em diversas empresas nos setores bancário, público, serviços e tecnologia. Profissional de educação com mais de 17 anos de experiência em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente é Gerente de Tecnologias Educacionais da Unisua, professor de graduação e pós-graduação na mesma instituição e em outras na cidade do Rio de Janeiro.

Cursos livres