Engenharia Legal e de Avaliações

PROF. ME. LUIZ EDUARDO AGUIAR

19/01/2019

Sábados, das 8h às 17h

Contando com moderna metodologia de ensino alinhada com as mais rígidas normas legais exigidas pelo mercado, infraestrutura completa e professores de destacada atuação, o objetivo da Pós-Graduação em Engenharia Legal e de Avaliações é proporcionar conhecimento técnico e científico para que você se especialize na execução de laudos técnicos que contemplem um estudo das patologias e danos nos bens e avaliações criteriosas de bens móveis e imóveis.

A Pós-Graduação em Engenharia Legal e de Avaliações da UNISUAM desenvolve em você, profissional de Engenharia, Arquitetura e áreas afins, que já atua ou deseja atuar na área, habilidades para a construção de laudos, relatórios e pareceres da execução de perícia, embasados nas normas específicas da ABNT e da legislação nacional pertinente à matéria.

Sempre em busca de garantir a vida útil da edificação, com a Pós em Engenharia Legal e de Avaliações da UNISUAM, você terá plenas condições de atuar alinhado com as mais altas exigências do Poder Judiciário, efetuando perícias técnicas, judiciais e extrajudiciais, assistências técnicas, laudos de autovistoria, pareceres relacionados às patologias de obras e de edificações, além das avaliações de imóveis.

Mercado e área de atuação

Com a Pós da UNISUAM, você será um profissional apto a analisar e verificar patologias construtivas em residências particulares ou empresariais, atuando em organizações particulares, de forma autônoma ou contratado, nos Tribunais de Justiça, Justiça Federal e Justiça do Trabalho, nas respectivas Varas Cíveis, Federais e do Trabalho. Além disso, pode atuar em assistências técnicas em apoio à parte de uma demanda judicial ou extrajudicial.

Prof. Me. Luiz Eduardo Aguiar
Mestre em Gestão em Engenharia Civil – UFF/RJ, Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Escolar – UCAM, Bacharel em Engenharia Civil e em Direito, Licenciado em Matemática – UNISUAM. É Perito do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e da Justiça Federal da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro. Professor do Curso de Graduação de Engenharia Civil da UNISUAM. Como Engenheiro Civil, foi Secretário de Obras e de Meio Ambiente, de 2009 a 2012.

EX-ALUNO UNISUAM POSSUI 20% DE DESCONTO DURANTE TODO CURSO

Cursos livres