Pós-graduação
Enfermagem em Saúde da Família - Webconferência

sobre

Sobre:

O curso de Pós-graduação em saúde da família visa possibilitar ao aluno o desenvolvimento, ampliação e qualificações técnicas necessárias para atuar no campo da saúde pública com capacidade de analisar, intervir, modificar e reorganizar os serviços e ações coletivas em saúde, garantindo a eficácia da assistência e melhoria na qualidade de vida da população assistida. Com capacidade de promover a prevenção, analisar e monitorar os indicadores de saúde da população, intervir, reorganizar e modificar o panorama em saúde , provendo a qualidade e segurança na vida da população assistida

Pra quem é?

O curso é destinado para Médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, administradores, cirurgiões dentistas e outros profissionais que tenham interesse em Saúde Pública.

Como vou me destacar no mercado?

Você estará apto a integrar a equipe de saúde na atenção primária em saúde; participar da gestão, coordenação de processos de trabalho , incentivando o desenvolvimento de habilidades e competências gerenciais , assistenciais e educativas voltadas aos profissionais e a população. Monitorar o desempenho das unidades de saúde, nos departamentos estaduais ou municipais e coordenar serviços relacionados ao setor de saúde, como vigilância e saneamento básico.

• Próxima Turma:

• Carga Horária:

• Webconferência

• Dias e horários
    Aulas ao vivo - sábados quinzenais das 8h às 17h

• Coordenação:
    Não informado

• Unidade(s):
    Webconferência

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

quem fez recomenda

módulos do curso

Atenção Primária à Saúde

Organizações dos Serviços de Enfermagem e Qualidade no Processo de Gestão

Suporte Avançado de Vida

Epidemiologia e Vigilância à Saúde

Ciclo de Vida na Atenção Básica

Gênero, Riscos e Vulnerabilidades

Produção do Cuidado nas Doenças Transmissíveis

Produção do Cuidado nas Doenças Crônicas Não Transmissíveis

Processo de Trabalho na Saúde da Família

Sistemas de Informação na Atenção Básica

Educação em saúde I

Educação em saúde II

QUERO FORMAR MINHA TURMA

Nosso site está enfrentando instabilidades.
Algumas informações podem não estar disponíveis no momento.

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!