fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Gestão e inovação em saúde

Saiba mais sobre como a tecnologia pode ajudar o profissional da saúde e seus gestores.

  • Espaço do Mestre

19/08/2021 por Leonardo Medeiros

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A pandemia da COVID-19 provocou um severo impacto, expondo as mais diversas vulnerabilidades na prestação de serviços de saúde em todo o mundo. Porém, é inegável que esse cenário totalmente desconhecido, por outro lado, também tenha nos obrigado a descobrir formas diferentes de pensar. É sobre isso que este artigo de “gestão e inovação em saúde” quer tratar.

Agora é o momento para que organizações, clínicas e profissionais confirmem sua importância e protagonismo, investindo em tecnologia e acelerando seus processos de transformação digital.

 

 

? O Globo Aponta: UNISUAM é TOP 10 Universidades Particulares do Rio

 

 

O que muda na era digital? 

O gestor em saúde, neste momento, é chamado para atuar na área de tecnologia, promovendo soluções de forma crítica, detectando sinergias, diminuindo custos e melhorando a gestão das equipes.

É uma área que cresce naturalmente e a pandemia veio para dar um desafio ao setor. Mas a demanda é crescente, quanto mais atendimento se tem, mais se usa.

 

Gestão e inovação tecnológica

O curso de MBA em Gestão e Inovação Tecnológica em Saúde propõe estimular e promover a capacidade de gestão e planejamento das empresas no mercado da saúde, colocando no mercado, profissionais com perfil diferenciado, eficientes na gestão de seus ativos, colaboradores e serviços.

 

Claudia Valeria Cunha Figueiredo é coordenadora do curso de Pós-Graduação na UNISUAM, nas áreas de Saúde da Família, Enfermagem Obstétrica e Ginecológica, Enfermagem Pediátrica e Neonatologia.

 

Vem ser UNISUAM e esteja pronto para o mercado!

MATRÍCULAS ABERTAS

Conheça os cursos da área de Saúde!

Por Leonardo Medeiros

Redator, Copywriter e Jornalista. Meus interesses se movem na órbita dos livros e da cultura. Dentre os amores, o café, a informação fresca e as boas conversas. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo", Gandhi.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X