VEST UNISUAM

A Única Faculdade com
PREÇO FIXO até a sua formatura!

VEM FAZER VEST ONLINE NA UNISUAM!

COMO FUNCIONA O VESTIBULAR
ONLINE DA UNISUAM?

O Vestibular Online é uma redação feita no lugar que você preferir. Você se inscreve e, ao finalizar a sua inscrição, chegará no seu e-mail as informações sobre o seu agendamento! No dia e 1 hora antes do horário agendado, enviaremos um link para você acessar e realizar a sua redação. É simples mesmo! Porque aqui nós queremos te ver crescer e oferecemos a base para você mudar de vida!Em até 48 horas, enviaremos o seu resultado! Caso você seja aprovado e não ingresse no semestre para o qual prestou o vestibular, não se preocupe. Esta avaliação ficará válida por 2 anos para o seu ingresso na UNISUAM. Mas, recomendamos fortemente que você entre na UNISUAM o quanto antes. Afinal, se você virar um universitário agora, vai ter a sorte do PREÇO FIXO até a FORMATURA. É isso mesmo, a sua mensalidade não aumenta nunca!

AS INSCRIÇÕES PARA O SEMESTRE 2021.1
ESTÃO ABERTAS!

Oi, Futuro Universitário!
Optar pela UNISUAM é a sua melhor escolha! Só aqui você terá mensalidades que nunca irão aumentar. Pode comemorar, porque você vai se formar na melhor UNIVERSIDADE de todas. Esse é o nosso compromisso com o seu futuro! E mais: a gente garante 50% em todo o curso!

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS
NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA?

É necessário entregar a lista de documentos abaixo, mas você não precisa estar com todos em mãos para completar a sua matrícula. Com a sua Carteira de Identidade mais o Certificado de Conclusão ou o Histórico Escolar, você já consegue prosseguir com a matrícula.

Confira a lista completa de documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio, com publicação no Diário Oficial;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Carteira de Identidade;
- Título de Eleitor;
- Certificado de Reservista ou equivalente;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF/o documento);
- Comprovante de Residência.

QUER SE TORNAR CORUJA?

Escolha a MELHOR FACULDADE, garanta aqui o DESCONTO de 50% + PREÇO FIXO, sem aumento até a FORMATURA.

Devido à pandemia, e para preservar a sua segurança e a do nosso time, o nosso atendimento presencial está um pouco diferente, mas estamos com algumas unidades em funcionamento para te receber, tomando todos os cuidados com a sua e com a nossa saúde.

Veja os horários de atendimento das Unidades e dos Polos aqui. Mas, se preferir, é possível fazer todo o processo de matrícula sem sair de casa. Após a aprovação no Vestibular, você receberá um link para fazer os uploads dos documentos para seguir para análise. Posteriormente, já com a matrícula efetivada, você deverá apresentar todos os documentos originais.

OUTRAS FORMAS DE SE TORNAR CORUJA

REABERTURA

Quero fazer a reabertura da minha matricula

QUER CONHECER OS CURSOS QUE TEMOS PARA VOCÊ?

A UNISUAM possui mais de 30 cursos de Graduação para você se matricular nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas e Sociais.